?Tem tudo para dar certo? - Jornal Fato
Educação

?Tem tudo para dar certo?


 

Antes da abertura, nesta terça-feira (15), da 2ª Jornada de Difusão de Conhecimento do Direito do Consumidor, em Cachoeiro de Itapemirim, que vai até a quinta-feira (17), no Teatro Rubem Braga, o professor Clóvis de Barros Filho falou com a equipe de reportagem sobre o desejo, necessidade e consumo, tema de sua palestra, e também por estar feliz por estar pela segunda vez na cidade.

 

"Os expectadores estão animados e o clima de trabalho favorável aqui em Cachoeiro. Tem tudo para dar certo", disse.

 

Clóvis de Barros Filho, um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, é doutor e livre docente pela Universidade de SP. Suas palestras foram ouvidas por milhões de pessoas do país, além do Uruguai, França, México, Argentina, Espanha e Portugal. Escreveu mais de 15 livros, entre eles o best- seller "A vida que vale a pena ser vivida".

 

O tema de sua palestra no Teatro Rubem Braga é "Reflexões acerca do desejo: O conceito de desejo, suas manifestações e sua relação com o consumo".

 

"É sempre muito bom falar de assuntos interessantes. Dentro dessa reflexão, nos espaços sociais é que os objetos de desejo são perseguidos. Dessa forma são manifestados", comenta.

 

Comentários