Vagas abertas para oficina gratuita de teoria e prática teatral - Jornal Fato
Educação1

Vagas abertas para oficina gratuita de teoria e prática teatral

As inscrições devem ser feitas, até o próximo dia 19, na página virtual da entidade organizadora (www.grupoanonimosdeteatro.blogspot.com)


As inscrições devem ser feitas, até o próximo dia 19, na página virtual da entidade organizadora - Foto: PMCI

Estão abertas 15 vagas para a oficina "Sobre Corpos e Processos: Teoria e Prática do Grupo Anônimos de Teatro", que será ofertada gratuitamente em Cachoeiro de Itapemirim, no fim deste mês, por meio de projeto aprovado pela Lei Rubem Braga, de incentivo à cultura no município.

As inscrições devem ser feitas, até o próximo dia 19, na página virtual da entidade organizadora (www.grupoanonimosdeteatro.blogspot.com). Podem participar pessoas acima dos 14 anos.

A oficina será promovida em 27 de outubro, durante todo o dia, na sede da Associação Teatral de Cachoeiro (Asteca), na rua Dr. José Paes Barreto (em frente ao antigo Ita), Centro.

O encontro será dividido em duas partes. A primeira, agendada para o período da manhã (das 9h às 12h), tratará da teoria, com exposição de fotos e falas sobre o processo de construção dos espetáculos do grupo.

Haverá pausa para o almoço e, à tarde (das 14h às 17h), ocorrerá a parte prática, com exercícios cênicos desenvolvidos a partir dos processos de elaboração dos trabalhos feitos pelo Anônimos de Teatro, ao longo de sua caminhada.

A atividade, que integra uma série de ações comemorativas aos nove anos de existência do grupo, expõe os bastidores dos percursos tomados pela entidade, as criações dos espetáculos, os estudos, as ações socioculturais e os intercâmbios.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 99946-6350 (Luiz Carlos Cardoso). Além de patrocínio da Lei Rubem Braga, a oficina tem apoio da Asteca, Companhia do Outro e Editora Cachoeiro Cult.

Comentários