Enlace: Laís e Roberto - Jornal Fato
Artigos

Enlace: Laís e Roberto

Será hoje às 11h00 na Igreja Matriz São João Batista, em Muqui


Será hoje às 11h00 na Igreja Matriz São João Batista, em Muqui, a cerimônia de casamento de casamento de LAÍS eROBERTO, unindo as famílias de João Batista Barbosa - Zenilda Abreu Gomes e CL Antonio Roberto de Souza Moraes - CaL Leila Souza Moraes. - A recepção festiva será no Sítio "Canto da Roça", em Mimoso do Sul (Facebook)

 

 AGENDA 

01 = REGISTROS > Hoje é Dia da Fundação da Associação Brasileira de Relações Públicas. / Comunidade católica reverencia os Santos: Praxede, João da Síria, Lourenço de Brindisi, este presbítero e doutor da Igreja, Júlia e Carlos do Brasil.// Abrimos a agenda vip desta coluna cumprimentando pelo seu aniversário de casamento nossos companheiros de leonismo DM Glória Sílvia - CL José Onofre Lopes (Zito), ele ex-Presidente da Cooperativa de Laticínios SELITA. / 21 de julho é o 202º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 163 para acabar o ano

02 = PARABÉNS > Colunista cumprimenta os aniversariantes deste sábado (21/07): na capital do estado, a Cinthia, filha da comadre Maria Conceição Castelar de Souza e do saudoso industrial Severino Mathias de Souza da Calçados Itapuã / Representante comercial, o boa praça Danilo Maurício Pereira /Camila, esposa do  FlávioMoulin Misse, titulares das Organizações Belas Artes. / Companheira CaLVanilda Rosa Mastela do Lions "Frade e a Freira". / Niver de casamento de: Juliana Prates - Antonio Carlos de Freitas Júnior, ele gerente financeiro da Usina Paineiras // Amanhã (22): Leonardo Frederici, Eduardo Azevedo Gonçalves, Maria Fernanda Paldês e o vice-governador César Colnago. / Bodas de Alabastro (46 anos) de Solange Romanelli - Mário Herkenhoff Coelho.

03 = TOME NOTA > Na próxima segunda (23), Dia do Guarda Rodoviário estarão contando nova idade: Antonia Moura Ferraço; José de Alencar Beiriz Aarão; Dr. Gedião César Seraphim; Monsenhor Romulo Zagotto; Zaine Helena Cheim Figueiredo; Rosely Machado da Hora e o jornalista Ailton Alves Weller. / Terça (24) haverá no Jaraguá Tênis Clube, desta festa começando às 10h30m, o Encontro Empresarial do mês, almoço com a assinatura do Buffet DOM GARCIA: haverá palestra do economista Bruno Funchal abordado "Perspectivas do Cenário Econômico".

 

GENTE NOSSA 

Manoel Carlos Amboss, Miguel Bassul Cerqueira e Deusdeditinho Baptista participando conosco da próxima campanha beneficente do Lions Clube Frade e a Freira. ## A "comadre" Conceição Mathias aconselha que o melhor destino de férias de praia, na Europa, é Algarve (Portugal). ## Depois do sucesso no Caçadores a Orquestra & Coral Tupy do maestro Bruno Rodrigues já brilhou em Araraquara (SP) e Tijuca Tênis Clube (Rio). ##Nosso amigo e vizinho Zildo Rodrigues não fez por menos e levou a família para completo "tour" na região da Pedra Azul. // Essa dobradinha de samba dos cantores Netinha &Jonil Calixto (D-14) acompanhada do grupo de Zé Geraldo Coelho já carimbou seu passaporte até para voos mais altos que barzinhos, em fim-de-semana. ##A nutricionista Dra. Maria Amélia Grafanassi, meado desta semana, esteve em programa da TV Gazeta Sul falando, com muita propriedade, sobre a alimentação no inverno. ## Das estantes particulares do vereador Dr. Higner Mansur para a Biblioteca "Deusdedit Baptista", da Câmara Municipal, já seguiram 250 livros e vem muito mais por aí...## Com muita satisfação que revimos o casal Estela - Carlos Dourado.

 

DAQUI & DALI

Na "Toca do Verão", na Lagoa Funda, em Marataízes, hoje tem roda de samba a partir do meio dia e à noite, 19h00, Palco Livre. - Amanhã a música começando naquele mesmo horário será do mestre Arildo. // Os cantores Marcos e Rogério Aço doce se apresentaram no Programa do Padre Reginaldo Mazotti, na TV Rede Vida. // Comunicadores Ramon Barros e ParraroScherrer se encontraram na Feira de Negócios e se entrevistaram. // Começou ontem e vai até amanhã na praça de eventos do balneário de Iriri, o "Forróriri". // De 17 a 19 de agosto, no Xódó - Marataízes teremos o X Praia Motofest. // Dupla de fama nacional Thaeme& Thiago, apresentam "Coração apertado" dia 11 a meia-noite em Jacu. // Na Festa do Morango, em Pedra Azul, de 3 a 5 vindouro, outro show nacional João Bosco & Vinicius. // Vai até 24 de agosto a mostra "Emersão" da artista plástica cachoeirense Paula Bastos, radicada no Rio, na Sala "LevinoFanzeres". // Uma boa para a cidade: o Prefeito Victor Coelho acaba de assinou ordem de serviços para a completa reforma do Centro de Saúde "Dr. Bolívar de Abreu". // Na Festa de Jacu, dia 8 próximo, 15h15m, teremos o show nacional com Vinícius & Venâncio.

 

 Temperatura Máxima 

Dia 10 de agosto, no Fina Festa Recepções haverá o "II Baile Retrô", promoção beneficente do Lions Clube "Frade e a Freira", a ser animado pela Banda Aço Doce. // Será logo mais, na casa de shows Arena Mix, 22h00, a "Arena do Samba", com OS FERAS (Rio), tendo o grupo Koisa Nossa na abertura.  // Hoje no bairro Coramara haverá a inauguração de um superlojão ZANEPAN que está tendo ampla divulgação com apresentação do correto comunicador Juarez Marquetti. // Para quem gosta, pode e tem disposição, dia 3, na arena de eventos do Shopping de Vila Velha haverá show de João Bosco lançando o novo álbum "Mano, que zuera". // A Rádio Cultura FM de Castelo (101,7) transmite hoje Botafogo X Flamengo com João Carlos dos Santos e Luiz Fumanchu. // Logo mais as 19h00 na Casa dos Braga haverá o Sarau "Verbo Intransitivo" que é uma retrospectiva dos nove anos de atividades do Grupo Anônimos de Teatro, com participações de Jeremias Schaydegger, Sara Passabom, Amanda Malta e Milena Paixão. // Marquinhos Macedo fará o fundo musical para o almoço da Festa de Jacu dia 12 de agosto a partir das 11h30m. // Surgindo nova sugestão para as homenagens de Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2019: a mestra Vera Intra. // Uma caravana de companheiros (as) do Lions Clube "Frade e a Freira" segue hoje para participar da cerimônia religiosa do casamento de Laís Barbosa - Roberto de Souza Moraes, se realizar as 11h00 na Igreja Matriz de São João Batista de Muqui. // Dores do Rio Preto - no distrito de Pedra Menina - no Caparaó, recebe festival de pop rock, reggae e MPB no dia 4 agosto. O "A Gosto do Caparaó Festival" terá como atrações as bandas Paralelo 80, Ligação Direta e Capital Secreta e será efetivado no Armazém Caparaó. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para DM Juliana Prates - CL Antonio Carlos de Freitas Jr. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários