Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


Completando, hoje, uma nova idade o nosso companheiro de Lions Clube "Frade e a Freira", o Antonio Roberto de Souza Moraes que estará celebrando cercado dos mimos da esposa CaL Leila e dos filhotes Roberto e Thaís

F-02 Nossa querida colega desta ES FATO a Marilene de Batista Depes, abre a nova temporada com esta bela foto em seu perfil. Ela e Ronaldo Depes formam um casal super bacana e atuante na sociedade cachoeirense

F-03 Estes são os nossos diletos amigos Liane Franco e Nelson Pereira Show que - de férias - vão passar nova temporada no Velho Mundo, cumprindo "tour" especial por Portugal e adjacências

F-04 O maestro - trombonista Bruno Rodrigues estará de volta a Cachoeiro no palco do Caçadores regendo a BIG BAND TUPY, para o fundo musical do grande baile de gala, oficial da Festa de Cachoeiro, dia 29 de junho

 

AGENDA

01 # REGISTROS > Dia da Juventude e da Agricultura. / Nesta data, em 1969, era fundada a Empresa de Correios e Telégrafos, substituindo ao Departamento de Correios e Telégrafos (DCT) /Santos de hoje: Martinho de Braga, Teodósio e Alexandra. / Estamos no limiar do outono. / Cantora cachoeirense Darlene Glória, faz 75 anos. / Em 1916, Albert Einstein publicava sua teoria da relatividade. / Prestigiando este modesto espaço social, a partir de abril, estará divulgando - aqui - o seus feitos, a Câmara de Cachoeiro.

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta - Gilvânia Borges, ex-colega na extinta agencia da Itapemirim Turismo (ITUR) / Geraldo Herkenhoff Coelho / Companheiro do nosso dileto companheiro no Lions Clube Frade e a Freira, o tricolor CL Antonio Roberto de Souza Moraes, o "Antonio da Caixa", aposentado da Caixa Econômica. / Vinicius Souza / O estudante THIERRYS, filho do radialista Mauro Roger e esposa Wanderléa, faz quinze anos. / Cacá Sant´Anna / Ana Lúcia Brasil / Carlos Leal Conde /Maria Vitória Scaramussa. / Amanhã, haverá motivo de sobra para a família da Clínica CEMES e Óticas Cachoeiro celebrar, além da Câmara de Cachoeiro. 

 

 DAQUI & DALI

 

01 # O presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Leandro Baptista, participa nesta amanhã, em São Paulo, da Assembléia Geral Ordinária (AGO) da Central Nacional Unimed. - O encontro reunirá presidentes de UNIMEDS de todo o Brasil para a apresentação das principais atividades e resultados do último ano. 

02 # No próximo dia 4 de abril o presidente do SICOOB SUL, nosso veterano amigo e parceiro, Rubens Moreira, em assembléia geral para apresentar o completo relatório do desempenho daquele sistema durante o ano de 2017.

03 # Ontem estivemos visitando a primeira filial do KATATA´S Gourmet, no final da Beira Rio. - Estrutura e decoração de alto nível, inclusive, com elevador para cadeirantes que optarem por participar da sala-vip, no segundo andar. - De parabéns o nosso sobrinho Eduardo Azevedo Gonçalves, o "Dudu".

04 # Na sede do Lions Cachoeiro, no BNH, no próximo sábado de 08h00às 14h30m será efetivada uma Oficina de Certificação de Leões Orientadores para Presidentes, ex-Presidentes, Presidentes de Região e Divisão de Clube; I e II Vice Governadores e Ex-Governadores.

 

Temperatura Máxima

Ontem, pela manhã, na Ouvidoria da Guarda Municipal, tivemos a fidalga recepção do nosso afilhado de leonismo, o seu titular o advogado Dr. Ary José Gouvêa Dercy. // De parabéns o casal Clemente Sartório - Roselee Perin pelos 15 anos completados de atividades da revenda autorizada Planeta H - Honda. // No primeiro almoço dos empresários de 2018, quinta no Jaraguá, com "Buffet" assinado por DOM GARCIA, os promotores, publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti estão guardando, a sete chaves, o nome do grande homenageado: lá estaremos, firme!// Este colunista está convidado pelo Hélio Dórea para o Almoço dos Legais, dia 2 de abril, na capital, que reúne grandes nomes da imprensa capixaba como o de Deni Conceição, de Linhares, com quem trabalhamos no fantástico caderno "Semanário" do HD, em A Gazeta. // Completando 44 anos de serviços prestados aos cachoeirenses, a Viação Flecha Branca, que preserva a mesma composição societária através das famílias Carlette e Cypriano, comemora a data (25 de março) com dedicação diária na atividade com evolução da qualidade dos serviços e a capacitação constante de seus dirigentes e de centenas de colaboradores. // O Centro Universitário São Camilo acaba de inaugurar seus laboratórios de confeitaria & panificação, além de Engenharia Ambiental e Maquete. - O comando é do Padre Francisco de Lelis Maciel. // Um vitorioso projeto social de nossa capital secreta, o Casa Verde, dedicado a crianças e adolescentes a partir dos 7 anos, vem mantendo a Orquestra do Sul do Espírito Santo, formada por 40 alunos do projeto Tocando em Frente, que reúne também outros 60 jovens, ainda em processo de aprendizado musical. // Empresário das pedras de qualidade e grande desportista Bruno Mazzoco vai à Russia ver a Copa do Mundo: - ele merece!  // Gente muito nossa, finíssima, o Francisco Mantovanelli, será o próximo presidente da Associação Comercial e Industrial (ACISCI).  // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o CL Antonio Roberto Moraes, aniversariante.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários