Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


 

No I Encontro Empresarial de 2018, realizado ontem no Jaraguá Tênis Clube, foi homenageado, especialmente, o agro-pecuarista e advogado Dr. Arlindo Moreira Machado, ex-Presidente da SICOOB SUL e Cooperativa SELITA. = No registro ao lado do empresário Winston Machado e dos publicitários Juarez Marquetti e Marcos Jacob (Elyan Peçanha)

 

Em Lisboa, hoje, conta nova idade nosso colega da Academia de Música de Dona Betinha, Marcos Viana de Rezende (Caçadores/ELYAN)

 

Aniversariando, nesta sexta, a odontóloga Inez Ribeiro Patrício, esposa do empresário de construções, o Mazinho Patrício (Álbum de Família)

 

 

Contando, hoje, uma nova idade o médico Dr. Pedro Scarpi Melhorim, ex-Presidente da UNIMED-Sul Capixaba (Facebook)

 

Celebrando, nesta sexta, mais um aniversário a Corina França que estará cercada dos carinhos do maridão Affonso, aposentado do BB (Álbum de Família)

 

AGENDA 

 

01 = PARABÉNS > Dia Mundial da Metereologia e do Metereologista.   / Católicos reverenciam São Turíbio de Mogrovejo, Fidélis, Domício e Rebeca. /Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta (23/03): pianista Marcos Resende (em Lisboa); bancário (BB) aposentado João Abel Braga Ferri / Wadmar Tadéia Silva / Corina França, esposa do aposentado do Banco do Brasil, o Affonso Vargas / Odontóloga Dra. Inês Ribeiro, esposa do empresário Solimar Patrício (Mazinho) / Rutinha Maria Athayde / Médico Dr. Pedro Scarpi Melhorim ex Presidente da Unimed Sul Capixaba. / Aniversário de casamento de Regina Gomes - Josimar Rabelo (33 anos).

 

02 = PARABÉNS II > E tem mais gente nossa aniversariando hoje:  CL Gil Mattos do Lions Rubem Braga. / EDUARDO, filhote da CaL Zeila Aparecida - CL Adevalter Estevão Pereira e, ontem, aniversariou a DM Renata Passabom, todos do Lions Clube "Frade e a Freira". / Amanhã, Maria de Fátima Gomes e nosso contador Ezaías Doriquetto Filho terão motivo de sobra para celebrar. / Amanhã também forte "parabéns" na família da Azevedo - Mármores e Granitos. 

 

PAI NEWS 

 

O Pronto Atendimento Infantil (PAI) recebeu uma grande demanda nos últimos dois meses deste ano, fazendo 5.760 atendimentos a crianças entre 0 e 12 anos. - Se comparado a 2017 o aumento foi de 47%, quando 3.902 foram atendidas no mesmo período. // Parte destes casos era de gripe, febre baixa, vômitos e diarreia. - Tais situações, como prevê o Ministério de Saúde, devem ser tratadas nas unidades dos bairros e do PSF, pois elas estão capacitadas para atender estas demandas. // A superlotação tem sido alvo de críticas da população, que reclama da longa espera. Mas o que ela desconhece é que estas filas poderiam ser menores se as crianças com casos de menor gravidade fossem levadas às Unidades Básicas de Saúde dos próprios bairros onde moram. // Por isso, o Hospital Infantil (Hifa), gestor do PAI, em parceria com a Prefeitura esclarece quais são, de fato, as situações de emergência, serviços exclusivos que o PAI está apto a atender, tais como casos de febre alta contínua, intoxicação, vômitos, diarreias persistentes e doenças de início súbito. 

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

Será amanhã a partir das oito da manhã a confraternização anual da família da Cooperativa de Laticínios SELITA, no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza". - Agradecemos o gentil convite do Presidente Rubens Moreira e do Vice Leonardo Monteiro. // Quem teve uma belíssima festa pelos seus 15 anos foi a debutante PALOMA, filha do casal de empresários Sandra - Alex Sandro de Mattos Figueira. - Ela será destaque na coluna de amanhã, em foto do Wallace Hull (HG-2).  // Na bela agencia central da SICOOB SUL, ontem pela manhã, fomos alvos das competentes e fidalgas atenções das funcionárias RACHEL PAIVA e SANDRA NALIM, esta esposa do Rodrigo Marquezini e mãe da graciosa LUIZA. // Para quem é cachoeirense da gema como este colunista pode dizer que assistiu os faroestes de Durango Kid e seriados do Cinema Central (hoje, Belas Artes) nas matinês de sábado e tomou vaca preta, aos domingos, na Sorveteria Polar. // Solange e Mario e Mario Herkenhoff estão em total relax curtindo dias de sol e mar nas Bahamas..// Ex-Prefeito da capital Setembrino Pelissari é o convidado especial do almoço mensal do "Clubes dos Legais",  dia 2 de abril em Vitória.  - Colunista Hélio Dórea nos enviou gentil convite para o encontro.  // O repórter Orlando Luiz Cruz Dias é correspondente da Rádio Cultura FM de Castelo, cobrindo seis municípios da região dos Vales e Café. // Nisso falando, quem tem demonstrado ser um "chef" de cozinha de muito talento é o jovem médico Dr. Aryzinho Dercy, filhote do casal CaL Emídia - CL Ary José Gouvêa Dercy, associado do Lions Clube "Rubem Braga", nosso afilhado de leonismo. // Será amanhã na sede do Lions Clube CACHOEIRO, no BNH, entre 08h00 e 14h30m a Oficina de Certificação de Leões Orientadores. - O palestrante será o PDG CL Eduardo Jacob, Governador Distrital LC-03 2013/14, associado do LC Ibitinga Centenário. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para o Velho Mundo, onde aniversaria Marcos Viana Rezende. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários