Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


Os dois denguinhos deste colunista e da CaL Verinha Lúcia: os netos Maria Laura (9 anos) e o caçulinha Gabriel Peçanha (3 meses) (Itaperuna/Elyan)

Nosso diretor-geral deste ES FATO Wagner Santos em pose especial para esta coluna, ao lado de sua irmã Gisele Mara (Álbum de Família)

Na recente assembleia - jantar do Sicoob-Sul realizada no Athenas Hall, o Presidente do Sistema, Rubens Moreira (D) ao lado do Presidente da Câmara Alexandre Bastos (Wallace Hull)

Quatro gerações da família Grafanassi: Maria Regina (D); Dra. Mariamélia (E); Anamélia © e Helena (Álbum de Família)

 

Agenda

01 REGISTROS > Dia Mundial do Radioamador (Alô Carlos Dourado e Dr. Silvio José Casotti). / Data de aniversário de Monteiro Lobato / Dia do Livro Infantil, da Estória e do Editor / Católicos reverenciam os Santos Faustino, Galdino, Apolônio e Maria da Encarnação. / Felicitações para os aniversariantes desta quarta: Virgínia, esposa do Juiz de Direito Dr. Ilton Louvem. / Regina Cely Padilha Leal, assessora de comunicações do Hospital Infantil "Francisco de Assis"./ Amanhã teremos fortíssimo "parabéns prá você" na família do CIAC "Raymundo Andrade". / Também, amanhã, será niver do Rei Roberto Carlos.

02 TOME NOTA > Estamos recebendo o edital de convocação do Presidente Dom Dario Campos para a Assembleia Geral Ordinária da Santa Casa, dia 30 do corrente as 16h00, a ser realizada na Capela daquele hospital para discussão, votação e aprovação do Relatório do Conselho Deliberativo e do Balanço Geral, relativos ao exercício de 2017: são 183 sócios em condições de votar. // O comentarista da Rádio CBN-Vitória, o advogado Dr. José Eduardo Coelho Dias teve seu nome indicado para Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2018. 

 

GENTE NOSSA

A Academia Cachoeirense de Letras presidida pela Marilene de Baptista Depes esteve reunida segunda - feira e deu posse a quatro novos e efetivos membros: Dr. Wilson Márcio Depes; Paula Teixeira Garruth; Simone Lacerda e Marco Aurelio Borges. // Das Bahamas para Paris e, de lá, para a capital: assim estão Mário Coelho Herkenhoff e Solange Romanelli. - Simples assim... // De Cláudio Guimarães, Presidente do Caçadores Carnavalescos Clube recebemos esta postagem: "Voce faz parte da nossa Festa!" - Daquela agremiação, com muita satisfação, recebemos MENÇÃO HONROSA nos bailes de gala de 2008 e 2012. // Nossos melhores agradecimentos aos diletos amigos Manoel Carlos Amboss, Murilo Jacinto Bernabé, Miguel Bassul Cerqueira, Dr. Celmo de Freitas, Deusdeditinho Baptista e a nossa madrinha Dra. Neyde Peçanha Mercadante que nos apoiaram, efetivamente, na próxima campanha beneficente do nosso Lions Clube Frade e a Freira, dia 4 de maio, no Cerimonial La Fest (A. C. Ita), que será a VII NOITE DA VIOLA E DA SANFONA, festança folclórica, com quitudes mineiros, a ser animada pela banda Xamêgo do Forró.

 

TEMPERATURA MAXIMA

O Conservatório de Música de Cachoeiro está completando seus 71 anos de atuação na cultura de nossa cidade e para celebrar, hoje, tem uma mostra musical de seus alunos na Casa da Cultura Roberto Carlos, ele que lá também - como este colunista - estudou os primeiros acordes ao piano e acordeon. // Completíssima, a Banda Aço Doce vai se apresentar no próximo sábado no Bar da Casa Vasquez, na vizinha Jerônimo Monteiro. // Nossos sentimentos ao companheiro de leonismo CL Almir Picolli de Jesus pela perda de seu primo naquele lamentável acidente de moto na pista do bairro Caiçaras. //Agradecemos ao papa do colunismo social capixaba, Hélio Dórea, pelo belo registro do niver de nossa netinha MARIA LAURA, em seu prestigiado espaço eletrônico na Folha Vitória. // As lagunas de Marataízes, Itapemirim e Presidente Kennedy passaram por sérios problemas e, assim, numa iniciativa da ONG "Caminhadas & Trilhas" e Prefeitura de Marataízes foi idealizado o I Fórum Sustentável daquelas regiões: foi na sexta no auditório da Pousada Alto da Praia com os palestrantes Pablo Merio Prata (IEMA-ES); Dr. Wagner Vasconcellos (Promotor de Justiça); Zilmar Geaquinto (Engenheiro Civil) e Ricardo Ferraço (senador da República). // Com o título de "Me respeita porque sou dessa época" postaram nas redes sociais o antigo sucesso nas paradas "Non se va" com a dupla Jane & Herondi. - Gostei! // Nesta próxima sexta-feira (20) no "Colombiano´s" - anexo a piscina do Atlético Clube Ita -  teremos o Mundo Acústico, com o cantor e guitarrista Clarimundo Amorim, como parte do Giro Gastronômico do REI. // Show de Zé Ramalho dia 5 de maio no Cerimonial Athenas Hall, na rodovia da Safra. // Estrela do Norte está animado para chegar à Primeira Divisão e acaba de contratar outro atacante: Pepeta. // Programa "Itália Canta" do apresentador Adilson Lazaro na Rádio Diocesana só tocando músicas de Roberto Carlos, homenageando o niver do Rei. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a Regina Celly Leal, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários