Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência

Aniversariando hoje, a mana ELYANARA, Sra. Ricardo Gonçalves Neto: entre os dois filhos Eduardo (E) e Ricardinho (Lagoa do Gomes/Arquivo)


Aniversariando hoje, a mana ELYANARA, Sra. Ricardo Gonçalves Neto: entre os dois filhos Eduardo (E) e Ricardinho (Lagoa do Gomes/Arquivo)

 

Um casal bacana e elegante é formado pelo radialista, apresentador e publicitário Juarez Marquetti e sua esposa Denise (Wallace Hull)

 

Em chegada triunfal na recente corrida em Vila Velha, a nutricionista Dra. Maria Amélia Grafanassi Moreira (Divulgação)

 

Um casal super bacana que integra a TV Gazeta Sul: a editora Ludmila Smarzaro e o apresentador Rômulo Gonçalves (HG Studio)

 

Em noite de gala, as presenças dos irmãos Eduardo (E) e Luciano Martins Carletti com suas esposas Dra. Brunela e Dra. Fabíola (Wallace Hull)

 

Num descontraído almoço em Bêagá onde ele administra negócios econômicos e culturais: Mário Herkenhoff e Solange Romanelli (Facebook)

 

AGENDA
01 * REGISTROS > Abrimos a agenda da coluna desta sexta (14), mui especialmente, enviando nosso afetuoso abraço a querida mana Elyanara Azevedo, esposa do Ricardo Gonçalves Neto, pelo transcurso de sua data natalícia. / Hoje é Dia do Frevo / Santos: Rósula; Materno e Noteburga. / Na Santa Missa de hoje celebra-se a Exaltação da Santa Cruz. / São Cirilo de Nazaré escreveu que "todas as ações de Cristo são glória da Igreja Católica, mas a glória das glórias é a Cruz do Senhor". / 14 de setembro, no calendário gregoriano é o 257º dia de 2018: faltam 108 dias para acabar o ano. / Hoje é Dia Internacional da capivara, o maior roedor do mundo.

02 * PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje: o ex-vereador CL Almir Forte dos Santos, associado do Lions "Rubem Braga". / Nossa ex-colega de trabalho na Itapemirim Turismo, Regininha Gava / Penha Bigatti Dias. / Jovem empresário Nelsinho Campos Filho / No Rio de Janeiro aniversaria a nossa querida tia Lourdes Reis, genitora do Cel. BM José Carlos Dias, ele que foi, em 2004, homenageado como nosso Cachoeirense Ausente Nº 1. / Famoso: músico Marcos Valle faz 75 anos. 

 

TOP LINE 

 

Ocupando hoje o nosso espaço TOP LINE, nosso amigo e parceiro JOSÉ GUILHERME LIMA recebendo o Troféu Gazeta Empresarial do seu Café Campeão (Athenas/Wallace Hull)

 

TEMPERATURA MAXIMA 

A atração regional Renato Casanova e grupo Ligação Direta abre musicalmente, hoje as 21h00, a 35ª Feira da Bondade. - A atração nacional, logo depois, é a banda "The Fevers". - A entrada é solidária: um quilo de alimento não perecível. - Amanhã, tem o Baile da Bondade com a banda mineira Lex Luthor.// Quem aniversaria hoje também é o músico Rogério Aço Doce. // No café da manhã na Padaria Canal do nosso companheiro CL Arlindo, estavam o odontólogo Dr. Kleber Gonçalves Alves e o comerciante Irlando Antonio Viana. // Alfredo Chaves está perto de conquistar oficialmente o título de Capital Nacional do Inhame, devido à espécie São Bento ser única. A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de Lelo Coimbra, que agora segue para aprovação do Senado. // Amanhã, teremos um forte "parabéns prá você" em nosso Lions Clube "Frade e a Freira" / Está completando seus 31 anos de efetiva circulação em nossa cidade revista social mensal "MIRANTE", sob a direção do nosso dedicado e competente colega, o cronista social Maurício Gonçalves Mignone. / / Hoje a partir das 21h00 tem música ao vivo no "Ponto de Encontro", ao lado do Polivalente Aquidaban, com palco-livre para convidados de Rubinho "Detran" Ferreira. A música será do cantor-tecladista LUCIANO MACEDO. // Almoço do "Encontro Empresarial" deste mês será na próxima terça-feira no Jaraguá Tenis Clube, com "Buffet" de DOM GARCIA: a homenageada será Regina Grafanassi. // Ciclo de Palestras SICOOB SUL, terá dia 27 às 19h00 no Athenas Cerimonial, a presença da colunista, escritora e consultora de investimentos Mara Suquet abordando o tema "Cenários e Perspectivas da Economia Brasileira". // Domingo na Feira da Bondade haverá o show, ao vivo, da Tina e samba de raiz com Netinha & Jonil Calixto. // Nosso BOM DIA ESPECIAL, não poderia ser diferente, é para nossa irmã ELYANARA, aniversariante. // Somos do tempo em que se tomava vitamina caracálcio na Lanchonete "Gruta dos Reis", anexa a plataforma da estação da Leopoldina. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários