Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque

Amanhã, a Loja Maçonaria Universal V terá motivo de sobra para celebrar


Nossa querida filha Elyana Nassar Peçanha e seu marido o Carlos Burlamaqui Kopke, em momento de descontração em seu apartamento em Camburi, na capital (Facebook)

 

Nossa dileta "comadre" Conceição Castelar de Souza em mais um giro pelo mundo afora: desta feita, em Dubai (Facebook)

 

Outra estimada amiga a Sâmia Creimer é outra que não para e está sempre girando em belos tours internacionais,. - Ei-la na Africa do Sul, em pose especial (Album de Familia)

 

Duas queridas vizinhas por muito tempo no Boulevard Aquidaban: Angélica Martins de Oliveira e sua filha Thais (Facebook)

 

Um importante grupo de rotarianos liderado pela Governadora do Distrito 4410, a jornalista Denise Vieira Santos e seu esposo, o médico Dr. Celso Gonçalves Alves (Divulgação)

 

A G E N D A 

REGISTROS - Hoje é Dia do Gari. Católicos reverenciam os Santos João Nepomuceno, Honorato e Ubaldo (+ 1160), natural de Gubbio (Itália), foi bispo dessa cidade, cheio de zelo apostólico, ele é invocado contra os espíritos malignos. / Abrimos a agenda-vip para cumprimentar, mui especialmente, a Sra. Cirlene Amboss, aniversariante de hoje, ela que é esposa do dileto nosso tricolor, o LICEU "Muniz Freire" e é também integrante do Rotary Cachoeiro - Oeste e atuante dinâmico na diretoria da Santa Casa Misericórdia.

PARABÉNS - Aos aniversariantes desta quarta (16/05) - advogado rubro-negro roxo Dr. Elimário Possamai / Comerciante Mário de Jesus Temporim da KEKO Comercial / Na capital, Soninha Grillo / Bethânia, filha de Ana e Carlos Magno Bandeira / Nosso dileto amigo, vizinho tradicional e contabilista da nossa agência EP Comunicações, Ezaías Doriquetto Filho. / Sonia Melo Coelho / Niver de casamento de DM Eloísa Santana - CL Geraldo de Castro Carvalho, veteranos companheiros de leonismo, únicos fundadores, em atividade, do Lions CACHOEIRO (24/abril/1965). 

 

Daqui & Dali

Amanhã, a Loja Maçonaria Universal V terá motivo de sobra para celebrar. // O Advogado, professor da FDCI e comentarista da Rádio CBN, na capital, Dr. José Eduardo Coelho Dias é o Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2018. // A jornalista e colunista Regina Celi Monteiro foi escolhida, por unanimidade, pela Câmara para Presente Nº 1. // A Equipe de Esportes "Tradição" vai homenagear outros radialistas que já nos deixaram como Luiz Carlos Santana, Luiz 90, Paulo Garruth, Hélio Carlos, Oswaldo Amorim, Jardel Teixeira, José Américo, Sabra e por aí... // Dia 27 (domingo) a partir das 09h00 começará a eleição do novo Conselho do Jaraguá. - A Chapa 01 vai apoiar a dupla Roberto Sabino e Marcos Bueno à presidência e vice. // CL Ailton da Mota, próximo presidente (AL 2018/2017) do Lions "Frade e a Freira" terá estes diretores: CL Juarez Albernaz (Secretário); CL Sérgio Malheiros (Tesoureiro); CL Alcides Zerbone (Diretor Social); CL Gustavo Schwan (Patrimônio) e Cl Adevalter Pereira (Assessor GST). // Será hoje a inauguração do Centro de Imagem do Hospital Litoral Sul, administrada pelo Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI), localizado em Itapemirim. 

 

Temperatura Máxima

E está mesmo fechado o negócio: o Supermercado CARONE, da capital, comprou toda a área onde funcionou a fábrica de cimento Barbará (Nassau), na Rua Moreira, inclusive, o campo de futebol, a quadra e o morro adjacente: e ali vai erguer um mega atacado e varejo. // LIGIA, filha dos jornalistas Célia Ferreira e Ilauro Oliveira, em junho, segue para a Argentina, onde vai cursar medicina na Universidade de Buenos Aires. // Nossos sentimentos ao CL Geraldo Carvalho pela perda do seu irmão João Carvalho. - Da mesma forma ao amigo Nilsinho Barreto Filho cuja irmã Nely faleceu no Rio tudo no fim-de-semana. // Dias 25 (20h00) e dia 27 (18h00) na área de eventos do Shopping de Vila Velha será sevado o super musical "60! Década de Arromba" com a cantora Wanderléa, orquestra e grande elenco. // Os grupos musicais de Cachoeiro estão criando opções alternativas para apresentações especiais: são os casos do "D-14" com Netinha & Jonil" e do "Art-Vozz" com o Eliomar Menon. // O ex-vereador, professor e cronista Almir Forte dos Santos, companheiro do Lions Rubem Braga, foi escolhido para ser o Cachoeirense Presente da Festa da Praça Vermelha. // Quem comanda o grupo organizador deste evento é o José Cláudio Magalhães (Kafunga), seu sobrinho Dr. Fernando Ferreira Neto e a jornalista Célia Ferreira. // Sobre esta XXXII Festa da Praça Vermelha, o Bruno Torres Paraíso mandou esta, do Rio: "- Grande acontecimento. - Momento de fundamental importância na festa do Dia de Cachoeiro".  // Companheiro do Lions Frade e a Freira, CL Ricardo Sardenberg Parajara, Presidente da ANAVIDROS-ES, junto com a esposa Eliane, esteve participando da Feira Glass Spouth America. // Baile de Gala do Caçadores, vai "botar gente pelo ladrão", dia 29 de junho, com a Big Band Tupy (27 músicos no palco): vendas de convites e reservas de mesas estão de vento em pôpa. // O "Boteco do Batata" vai ser a grande atração da festa dos moradores da Rua Ana Machado, dias 29, 30 de junho e 1º de julho // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o amigo contador Ezaías Doriquetto Filho, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários