Mulher mais importante da vida é celebrada - Jornal Fato
Especial

Mulher mais importante da vida é celebrada

Para muitos, a data que é considerada a segunda mais importante para o comércio reforça laços familiares


Kits para pronta-entrega da tradicional Tupperware são opção para quem deixou presente para a última hora

Há pouco mais um século, uma americana - sensibilizada pela dor da perda da própria mãe (renomada ativista social) - decidiu organizar um evento especial para destacar a importância da figura materna, principalmente para as crianças.

Este foi o embrião do Dia das Mães. No Brasil, a data é celebrada assim como nos Estados Unidos da América: em todo o segundo domingo do mês de maio.

Amor, carinho, afeto, gratidão... todos os bons sentimentos costumam ser exaltados no período, que muitas vezes é um dos poucos em que filhos que moram em lugares distantes se deslocam para visitar suas amadas genitoras.

A grande importância da data, acreditam os mais sensíveis, está em reforçar os laços familiares.

 

Consumo

O apelo comercial do Dias das Mães, no entanto, também é muito forte.

Não é novidade que a data é considerada, no país, a segunda mais importante para o comércio. O volume de vendas no período só é menor do que o do Natal.

 

Opção

Unindo o útil ao agradável, podemos falar na qualidade da Tupperware, com mais de 60 anos de tradição no mercado mundial.

A líder empreendedora da marca, Mariana Ávila, está oferecendo para odia das mães kits montados, disponíveis para pronta-entrega. Interessante opção para quem deixou para comprar o presente na última hora.

"Qual mãe não gosta de economia? Então, a Tupperware traz produtos para ela economizar tempo e até mesmo dinheiro. Um exemplo ótimo é a Eco Tupper personalizada, que permite transportar água na bolsa sem vazar", divulga Mariana. 

Comentários