Aulão de zumba vai arrecadar doações - Jornal Fato
Esportes

Aulão de zumba vai arrecadar doações

Interessados devem doar itens de higienização, como fralda descartável adulto e sabonete líquido


 

A Secretaria de Esporte e Lazer de Cachoeiro (Semesp) coordena a iniciativa beneficente "Mega Aula Solidária de Zumba", que será promovida na quarta-feira (6), no Ginásio Municipal Nello Vola Borelli, no bairro Nova Brasília.

 

A atividade terá início às 19h00 e, para participar, os interessados devem colaborar com doação de itens de higienização, tais como fralda descartável adulto (tamanho G), sabonete líquido e talco, além de pomada para prevenção de assaduras.

 

O objetivo da ação é ajudar o maratonista Valdemir de Matos e Marcos Antônio Silva Mota - mais conhecido como 'Baixinho' -, figuras muito conhecidas na cidade que passaram por situações traumáticas recentemente.

 

Mota sofreu um grave acidente e está internado na Santa Casa. Matos foi vítima de agressão, esteve hospitalizado e agora recebe cuidados clínicos em casa.

 

"Valdemir é uma referência esportiva em nossa cidade. Septuagenário, surpreende a todos pela sua disposição, correndo longas distâncias. E o Marcos Antônio é um trabalhador incansável e carismático, querido por muitas pessoas. Esse evento é a maneira que encontramos para auxiliá-los e, também, para despertar nos cidadãos a preocupação com o próximo", explica o subsecretário de Esportes da prefeitura, Wallace Marvila.

Comentários