Domingo tem quatro jogos pelo municipal de futebol - Jornal Fato
Esportes

Domingo tem quatro jogos pelo municipal de futebol

Os dois primeiros jogos do dia serão no campo do bairro Coronel Borges, na parte da amanhã


No meio da semana, o América do Arariguaba venceu as partidas nas duas categorias disputadas - Foto: PMCI

Neste domingo (19), tem mais bola rolando pelo Campeonato de Futebol Amador de Cachoeiro de Itapemirim, que é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os dois primeiros jogos do dia serão no campo do bairro Coronel Borges, na parte da amanhã. As equipes da Associação Desportiva Zumbi e do Operário do Gonzaga se enfrentam na categoria aspirante, às 8h, e na categoria principal, às 10h.

Na parte da tarde, o Zumbi Futebol Clube e o Bonsucesso Village jogam no campo do Itabirense Esporte Clube: às 13h, os aspirantes; às 15h, os times principais. 



Resultados de quarta-feira 

Na quarta-feira (15), no campo do Coronel Borges, a equipe do América do Arariguaba venceu as partidas nas duas categorias, aspirante e principal, pelo mesmo placar, de dois gols a zero, contra o Nova Geração do Novo Parque.

O campeonato começou no último sábado (11). Nesta edição, as equipes estão divididas em cinco grupos de três. Além dos primeiros colocados de cada grupo, classificam-se para a próxima fase os três melhores segundos colocados.

Comentários