Lutador de jiu-jitsu em mais uma conquista - Jornal Fato
Esportes

Lutador de jiu-jitsu em mais uma conquista

Leonardo Campos, de Cachoeiro, conquistou cinco medalhas nesse final de semana, no Sul Americano e a se prepara para o campeonato europeu


O cachoeirense, Leonardo Campos, de 37 anos, subiu ao pódio em mais uma competição. Ele participou nesse final de semana do Sul Americano, no ginásio Tancredão, em Vitória, e levou para casa cinco medalhas.

Léo, assim conhecido por todos, foi campeão no sábado (22), nas categorias, nogi (sem kimono), gi (com kimono), vice campeão absoluto nogi, e no domingo (23), lutou o Copa Pepe Classic, mais tradicional do sul do estado e foi vice campeão.

Em julho, participou do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu e foi campeão na categoria de 95 à 100 kg. Agora, se prepara para participar do Europeu, em janeiro do próximo ano, em Portugal.

Léo criou "vaquinha online" para arrecadar dinheiro para poder viajar para a competição e para tentar mais uma conquista.

"São 18 anos no tatame. Agradeço a Deus, primeiramente, pela força. Depois, à minha família, meus patrocinadores e ao meu mestre Roni Souza. Sou grato por cada conquista, cada vitória", disse Leonardo. 

Comentários