Técnico do Estrela é demitido após derrota - Jornal Fato
Esportes

Técnico do Estrela é demitido após derrota

A demissão ocorreu pouco depois da derrota do time para o Aracruz, nesta terça-feira (1).


Rafaela Thompson

 

Wagner Nascimento não é mais o técnico do Estrela do Norte Futebol Club. A demissão ocorreu pouco depois da derrota do time para o Aracruz, nesta terça-feira (1).

Os times disputaram a 8ª rodada no Estádio Mário Monteiro, no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. O Aracruz venceu por 1 x 0 o time da casa.

Segundo o diretor executivo do time, Ricardo Barbosa, a demissão ocorreu por que o time vem sofrendo derrotas constantes no Campeonato Estadual. "Futebol vive de vitórias, sem vitórias tem que haver mudanças. E a mudança desta vez foi a demissão do Wagner", disse.

Ainda segundo Barbosa, o time não fez nenhum ponto nos três últimos jogos, o que levou a diretoria a tirar do comando o técnico que atuava desde março deste ano.

Novo técnico

O novo comandante do Estrela, deve ser apresentado nesta quinta-feira (3). Segundo a diretoria, o nome já foi confirmado, mas não será divulgado antes da assinatura do contrato.

"Temos o elenco mais caro e completo do Estado. Precisamos de alavancar o time na tabela, e para isso, vamos fazer essa mudança de comando. O novo técnico é renomado e campeão. Eu assumo a responsabilidade de dizer à torcida que vamos subir", afirmou Ricardo.

Por enquanto, quem assume interinamente o time, é Anderson Grasseli. O próximo jogo disputado pelo elenco estrelense será no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, contra o S.C Capixaba, pela 9ª rodada.

 

Comentários