Capixaba morre após ser mordido por tubarão nos EUA - Jornal Fato
Estadual

Capixaba morre após ser mordido por tubarão nos EUA

De acordo com a CBS News, esta foi a primeira fatalidade de ataques de tubarão do estado desde 1936


Arthur Medici, de 26 anos, natural de Vila Velha, morreu na tarde de sábado (15) após ser mordido por um tubarão na baía de Cape Cod, área do Parque Nacional de Newcomb Hollow Beaching, em Massachusetts, Estados Unidos.

O rapaz morava nos EUA há quatro anos e estava noivo. O acidente aconteceu por volta do meio-dia. Ele chegou a ser socorrido ao hospital do balneário, mas veio a óbito logo após dar entrada na unidade.

O corpo de Arthur deve chegar ao Brasil até sexta-feira (21). A família fez uma vaquinha para conseguir o valor do translado.

O pai da vítima, Itamar Medici, publicou em suas redes sociais um texto emocionado e fotos sobre o filho.

"Filho....vc me deixou ! Estou sem Chao e sem vontade de viver. Agora nada tem significado pra mim, pois esse Deus me tirou a razão do meu viver e minhas lágrimas estao secando. Estava lutando pra te dar tudo e agora....pra quem vai ficar o que estava sendo guardando pra vc. Não tenho vontade mais da vida pois nada mais faz sentido...eu te amo por toda a eternidade!"

De acordo com a CBS News, esta foi a primeira fatalidade de ataques de tubarão do estado desde 1936.

Uma testemunha, identificada como Joe Booth, disse à polícia que viu um amigo de Arthur chutar agressivamente algo atrás dele e depois arrastar o jovem para a areia desacordado.

 

Vídeo mostra resgate

 

Comentários