Exemplo que inspira gerações - Jornal Fato
Festa de Cachoeiro

Exemplo que inspira gerações


Empresário do ramo de transportes e presidente do Hospital Infantil, Winston Roberto Machado é eleito o Cachoeirense Presente Nº 1 de 2017

 

Cidadãos que são exemplos de vida devem ser exaltados, para que inspirem as gerações futuras. Este é um dos princípios do título de Cachoeirense Presente Nº 1. Conferido desde 1990, pela Câmara de Vereadores, a pessoas que se destacam no dia a dia da cidade com o seu trabalho. 

 

O empresário do ramo de transportes Winston Roberto Soares Vieira Machado, com seu currículo profissional e trajetória pessoal, cumpre perfeitamente os requisitos, pelo reconhecimento de sua atuação pautada em princípios humanitários e éticos.

 

Além da empresa que fundou em Cachoeiro de Itapemirim há mais de 50 anos (opera na área de logística, realizando atividades de transporte, armazenagem e movimentação de cargas e equipamentos no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Nordeste do país), tem desempenho elogiado à frente do Hospital Infantil "Francisco de Assis" (Hifa). Winston Roberto preside de forma voluntária há 11 anos a instituição filantrópica que cuida da saúde das crianças do Sul do Estado.

 

Ele nasceu na cidade vizinha Muqui, mas veio morar em Cachoeiro com apenas três anos de idade, quando sua família se mudou para cá. Winston também recebera da Câmara Municipal, em março, o título de Cidadão Cachoeirense.

 

Casado com Sylvia Machado, tem três filhos e quatro netos.

 

Comentários