Apae homenageia em desfile professor morto em acidente - Jornal Fato
Geral

Apae homenageia em desfile professor morto em acidente

A trajetória do professor Marcelo Marvila de Oliveira foi interrompida por uma tragédia, apenas cinco dias antes do seu aniversário de 35 anos


Marcelo Marvila de Oliveira será homenageado pela escola Apae, no desfile cívico hoje

A trajetória do professor Marcelo Marvila de Oliveira foi interrompida por uma tragédia, apenas cinco dias antes do seu aniversário de 35 anos. De família tradicional e muito querido em Marataízes, ele será homenageado pela Apae no desfile cívico alusivo à independência do Brasil, hoje, 35 anos depois de seu nascimento. 

Ao invés do luto, a instituição decidiu homenagear, de forma singela, um dos primeiros colaboradores. Todos participantes deverão comparecer de blusa preta. A concentração será às 8h00 na escola José Marcelo, na Barra do Itapemirim.

A irmã de Marcelo, Dilcéa Marvila, é quem dirige a Apae. "Me orgulho muito de Deus ter nos presenteado há 35 anos no dia 7 de setembro com esse irmão que é tão querido e fez uma multidão vir a sua despedida. Ele sempre estará em nossos corações. Deus nos deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor", diz Dilcéa.

Pós-Graduado em Educação Física, exercia seu trabalho em escola de Marataízes e Itapemirim.Como despedida, uma aluna da escola "Elvira MealeLesqueves" deixou carta para o professor: "Tio Marcelo, sempre te amei e nunca vou parar de te amar. Você faz muita falta aqui... O que temos para hoje é saudade."

O acidente que vitimou Marcelo, também provocou a morte de Laura Cominote, 74 anos, e deixou outras duas pessoas feridas, na manhã de domingo. Ele seguia no sentido Lagoa do Siri, onde mora, num gol, que colidiu de frente com um Clio. O passageiro do carro de Marcelo e a filha de Laura, que dirigia o outro carro, também ficaram feridos. A polícia ainda não esclareceu as causas do acidente.

Comentários