Concessionária participa de Feira - Jornal Fato
Geral

Concessionária participa de Feira

Com o Programa Oportunidades Para Todos, de quarta a até sexta-feira, a empresa disponibilizou 50 senhas diárias para negociações de dívidas


BRK Ambiental participa da XIII Feira de Negócios e Agroturismo negociando débitos e apresentando serviços

A BRK Ambiental participa da 13ª edição da Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro de Itapemirim, que começou na quarta-feira (18) e termina neste sábado (21), no Parque de Exposições, levando diversos serviços aos clientes. A concessionária de água e esgoto promove o acesso ao Programa Oportunidades Para Todos e apresentará produtos e serviços por meio do Giro de Negócios.

 Com o Programa Oportunidades Para Todos, de quarta a até sexta-feira, a empresa disponibilizou 50 senhas diárias para negociações de dívidas, atrasos e contas vencidas, para orientar quanto à regularização. 

No Giro de Negócios, que ocorreu quinta-feira e sexta-feira, pequenos empreendedores puderam ter contato direto com a BRK Ambiental, para conhecer melhor e contratar produtos e serviços.

O supervisor comercial da concessionária, Bento Scaramussa, destaca a importância da participação na feira. "O evento envolve a cidade toda e é um espaço relevante para a BRK Ambiental fortalecer o vínculo com o cliente e apoiar quem necessita regularizar débitos", aponta.

 Com o tema "Conhecer, empreender e inovar", a Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro de Itapemirim é uma realização da Acisci - Associação Comercial, Industrial e de Serviços, em parceria com a Prefeitura e instituições comerciais e de desenvolvimento. O evento tem como objetivo estreitar relações de negócios e capacitar os micro e pequenos empreendedores da região.

Comentários