Empresas podem apoiar a 40ª Corrida de São Pedro - Jornal Fato
Geral

Empresas podem apoiar a 40ª Corrida de São Pedro

Os interessados terão até 2 de maio, às 14h, para apresentarem suas propostas, que deverão ser entregues na sede da Semesp


O tradicional evento esportivo será no dia 23 de junho, dentro da programação da Festa de Cachoeiro

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) abriu edital de chamamento público para credenciamento de empresas interessadas em apoiar a realização da 40ª edição da Corrida de São Pedro, que acontecerá neste ano, no dia 23 de junho, dentro da programação da Festa de Cachoeiro de Itapemirim. 

O documento está disponível no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br) e, para conferir todas as suas informações, é preciso clicar, sequencialmente, nos links "Secretarias", "Esporte & Lazer", "Editais" e, por fim, "Edital 002/2018".

Os interessados terão até 2 de maio, às 14h, para apresentarem suas propostas, que deverão ser entregues na sede da Semesp, no Centro de Manutenção Urbana (CMU), que fica rua Agildo Romero, bairro São Geraldo. 

Cada proponente deverá entregar um envelope lacrado, com o Formulário de Requerimento (Anexo III) preenchido, juntamente aos documentos de habilitação exigidos no edital. Nesse dia e nesse horário, ocorrerá no auditório do CMU a reunião da Comissão Especial de Seleção, para abertura e julgamento das propostas.

"Este edital é uma importante ferramenta que proporciona mais transparência no processo de seleção de empresas que têm interesse em apoiar a Corrida de São Pedro, que a cada ano se destaca pela sua grandiosidade e participação de atletas de diversos estados", avalia a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

Fornecimento de materiais e serviços

As empresas que forem selecionadas terão uma lista com 39 opções de itens, entre materiais e serviços, para o fornecimento à organização da Corrida de São Pedro. Em contrapartida, terão direito à publicidade conforme especificações no edital.

Propostas alternativas

Além da apresentação de proposta de apoio, também poderão ser apresentadas, isoladamente ou não, propostas alternativas de parceria que abranjam doação de bens, serviços ou utilidades no prazo de até dois dias antes da corrida. Neste caso, as contrapartidas ficarão restritas ao período restante do evento e condições de aproveitamento publicitário.

Comentários