ES-482 continua interditada - Veja as opções de desvio - Jornal Fato
Geral

ES-482 continua interditada - Veja as opções de desvio

O DER emitiu comunicado alertando motoristas do estado sobre a interdição no trecho de Morro Grande. O órgão também orienta sobre as opções de desvio


 

Foto Whatsapp

 

Redação

 

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão responsável por administrar as rodovias estaduais, emitiu alerta aos motoristas sobre a interdição do trecho da rodovia ES-482, que liga Cachoeiro a Alegre, na altura de Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

No local, o asfalto cedeu, interrompendo o trânsito de veículos nos dois sentidos. O órgão informou que uma equipe técnica está no local e sinalizou a pista.

 

Segundo o órgão, o motorista que estiver deixando Cachoeiro tem duas opções. Ele poderá seguir pela ES 164 (sentido Vargem Alta) e, na altura de Soturno, pegar a ES 488 à esquerda (passando em frente à fábrica de cimento Nassau).

 

Para quem estiver seguindo pela BR 393 (que começa no bairro Aeroporto e segue até Muqui) precisará continuar pela estrada que dá acesso ao Distrito Industrial de São Joaquim. Nos dois trajetos, o tempo de viagem aumenta entre 20 e 30 minutos.

 

Para quem estiver em cidades como Castelo, Jerônimo Monteiro, Alegre ou municípios próximos e quer seguir para Cachoeiro, também há duas opções.

 

Seguindo pela ES 482, o motorista pegará a estrada que dá acesso ao Distrito Industrial de São Joaquim, ou pode utilizar a ES 488, chegando a Cachoeiro pela ES 164. Nos dois trajetos, o tempo de viagem aumenta entre 20 e 30 minutos.

 

Comentários