HECI prepara "Festa na Roça" para o próximo sábado - Jornal Fato
Geral

HECI prepara "Festa na Roça" para o próximo sábado


Fotos: Divulgação

 

A 2ª edição da "Festa na Roça", promovida pelo Comitê de Humanização do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI),  será no próximo sábado (20), a partir das 17h00, na quadra poliesportiva da Campanha Zilma Coelho Pinto. A entrada é gratuita.

 

A expectativa por repetir o sucesso de festa de 2015 é cada vez maior. "Espero que a festa seja muito animada, como foi no ano passado, um verdadeiro momento de união dos setores por uma causa e confraternização dos colaboradores", destaca a residente em nutrição Suelen Oliveira.

 

A Festa na Roça desse ano deve repetir as atrações da festa do ano passado, que premiou a barraca mais bonita e a pessoa mais bem caracterizada.

 

A exemplo da primeira edição, a 2ª Festa na Roça está sendo montada a partir de doações dos próprios colaboradores e empresários e parte da renda obtida com a venda dos quitutes será destinada à manutenção do próprio hospital. "Em 2015, destinamos parte da renda para a reforma de 10 cadeiras UADC Neo, trazendo mais conforto para as mães que ficam com seus bebes internados na unidade. Além das cadeiras, a renda obtida com a festa é usada também na celebração dos aniversariantes do mês", destaca o presidente do Comitê de Humanização Dr. Bruno Resende.

Comentários