Menino continua internado em hospital de Vitória - Jornal Fato
Geral

Menino continua internado em hospital de Vitória

O garoto que foi internado após ingerir uma vitamina em caixinha seria transferido hoje para Cachoeiro


Foto ilustrativa

O menino de sete anos que foi internado após ingerir uma vitamina industrializada, em caixinha, na segunda-feira (24), em Castelo, continua internado no Hospital Infantil de Vitória.

Segundo o pai da criança, Ananias Amâncio, ela seria transferida ainda hoje para o Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim, porém teve uma piora e ainda não há certeza.

"Já estava tudo certo para que ele viesse para cá, mas minha esposa ligou e disse que ele piorou um pouco. Não temos mais certeza de que a transferência ocorrerá hoje", comenta.

Conforme informou Ananias, o garoto chegou a conversar pela manhã.

Sobre o laudo do produto, o pai informou que a vitamina ainda não saiu para análise.

"Eu fui ao hospital hoje, e ainda não tinham levado para análise. Eu achei que já estava pronto, disseram que estaria em 24 horas, mas até agora nada", diz.

A assessoria da indústria de laticínios informou que realizou os testes no lote e não houve resultado negativo. "Não há alteração em nenhum produto do lote. Em nossos testes, está tudo bem. Aguardamos o laudo do hospital", afirma.

A reportagem tentou contato com o hospital de Vitória para saber do estado de saúde do menino, mas, até o momento, não conseguiu.

Comentários