Ponto da antiga Rádio Cachoeiro será desativado - Jornal Fato
Geral

Ponto da antiga Rádio Cachoeiro será desativado

Ponto da antiga Rádio Cachoeiro, no início da Beira Rio, e o da Praça de Fátima, na mesma avenida, serão substituídos por um, entre os dois


 Rafaela Thompson 

 

Foto: Jornal Fato 

Um dos mais movimentados pontos de ônibus do centro de Cachoeiro deve ser desativado dentro dos próximos 30 dias. O local fica na avenida Beira Rio e é conhecido como o ponto da antiga Rádio Cachoeiro.

 

Segundo a empresária Flávia de Mendonça, proprietária de ótica em frente à parada de embarque e desembarque, a inutilização do local vai trazer prejuízos aos comerciantes.

 

"Estamos desesperados. Se esse ponto for retirado, vou ser obrigada a fechar as portas do meu comércio. Com o movimento frequente de pessoas por aqui já está difícil, imagine sem. Essa decisão vai prejudicar todos os comerciantes que precisam do trabalho para sustentar a família", contou.

 

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Mário Louzada, o projeto faz parte do estudo de mobilidade urbana que visa melhorar o trânsito naquela região. A intenção do projeto é fazer uma junção dos pontos da antiga Rádio Cachoeiro e Praça de Fátima, criando um novo ponto entre os que já existem e serão desativados.

 

O secretário informou que está à disposição dos comerciantes para apresentar o projeto. Segundo ele, a secretaria está aberta para receber representantes e caso haja um acordo, programar a retirada num prazo maior, a coincidir com o avanço da reforma da Beira Rio até o local.

 

Mário também anunciou reformas e melhorias nos pontos dos bairros do município. A princípio, os bairros comtemplados são Rui Pinto Bandeira, Aeroporto, Marbrasa, BNH, Coramara e KM 90.

Comentários