Prefeitura quer cancelar shows por falta de segurança - Jornal Fato
Geral

Prefeitura quer cancelar shows por falta de segurança

Foi solicitada a desmarcação de eventos até que se normalize a atuação da Polícia Militar


Como parte das atuais ações de prevenção na área de segurança em Cachoeiro, o vice-prefeito, Jonas Nogueira, e o secretário municipal de Defesa Social, Ruy Guedes, participaram de reunião com proprietários de casas de show da cidade, na tarde desta quinta-feira (9).



O encontro, na sede da prefeitura, teve como pauta a divulgação de medidas que possam evitar tumultos e demais problemas em festas, bailes e outros eventos durante o período sem policiamento ostensivo.



Os participantes foram atualizados sobre o empenho do poder público para aumentar o efetivo da Guarda Civil Municipal no atendimento à população. "Solicitamos aos proprietários que se empenhem no sentido de não agendar eventos para esse período, até que se normalize a atuação da Polícia Militar no estado. Para casos em que os eventos já estejam marcados, fizemos o pedido para cancelamento e tivemos uma boa resposta, inclusive com anúncio de alguns cancelamentos já feitos para esta semana", informou Guedes.

A intenção é evitar incidentes de causas diversas, mas que podem se agravar a partir da sensação de impunidade, como discussões, tumultos e furtos.

Comentários