Reparo em ruas chega a mais quatro bairros de Cachoeiro - Jornal Fato
Geral

Reparo em ruas chega a mais quatro bairros de Cachoeiro

Estradas de chão na região do Rubem Braga estão entre os trechos beneficiados


As equipes responsáveis pelos reparos na infraestrutura urbana em Cachoeiro promovem, nesta semana, uma série de melhorias nos bairros Vila Rica, Rubem Braga, Village da Luz e Novo Parque. Entre os locais que passam por obras está a tradicional Biquinha, área com mina d'água no Vila Rica.

 

As áreas menos urbanizadas dos bairros Rubem Braga e Village da Luz, incluindo as que ainda guardam aspectos rurais, receberam serviços de patrolamento e ensaibramento. Entre os trechos as beneficiados estão as ruas Antonio José da Silva, Raimundo de Andrade e Wilson Duarte Silva.

 

Na mesma região, no bairro Novo Parque, os operários promovem reparos em escadaria e calçamento de rua. A escadaria próxima ao supermercado Frigolima recebe melhorias, e novas condições de tráfego chegam à rua Marques Carvalho Braga.

 

"Fizemos um investimento especial na nascente do bairro Vila Rica e no acesso ao local, com novo passeio público e muretas de proteção. Trata-se de uma área importante para os moradores, que agora podem frequentar o espaço com mais segurança", ressalta o secretário municipal de Obras, José Santiago.

 

A expectativa é de que os operários permaneçam na região desses quatro bairros nas próximas semanas para novas obra diretas, promovidas com recursos próprios da prefeitura, em mais ruas e escadarias.

Comentários