Unimed Sul Capixaba prorroga campanha - Jornal Fato
Geral

Unimed Sul Capixaba prorroga campanha

A iniciativa, que fez sucesso durante o período da Copa do Mundo, foi prorrogada especialmente para atender ao público participante da feira


A iniciativa, que fez sucesso durante o período da Copa, foi prorrogada para atender ao público da feira - Foto: Divulgação

Quem passar pela Feira de Negócios de Cachoeiro de Itapemirim até este sábado (21) poderá conferir a campanha Seleção Unimed no estande da operadora de saúde. A iniciativa, que fez sucesso durante o período da Copa do Mundo, foi prorrogada especialmente para atender ao público participante da feira.

Durante o evento, que acontece no Parque de Exposições do Aeroporto, a equipe de vendas da Unimed Sul estará presente com ofertas especiais e exclusivas para os novos contratos de planos empresariais firmados, com produtos a partir de R$ 72,80 mais carência zero para consultas e exames simples no produto ambulatorial.

"O estande da Unimed Sul é temático, com a cara da campanha Seleção Unimed. A equipe de vendas dará todo o suporte aos visitantes, que podem esclarecer as dúvidas sobre os produtos e, também, participar de um quiz para concorrer a brindes da operadora", afirmou a coordenadora de Marketing da Unimed Sul Capixaba, Dayana Destefani.

Comentários