Experimentei, gostei, indiquei - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei


Sextou, pessoal! Hoje com informações importantes sobre nossa cultura e nossa gastronomia, então, vamos visitar e prestigiar nossos restaurantes e valorizar nossa cultura. Um povo permanece vivo por meio de sua cultura e seus costumes. Também não se esqueçam de providenciar a fantasia para a Festa dos Anos 80, com fantasia ou sem, o importante é ser feliz e fazer os nossos felizes! Então, bora festejar! Um final de semana de Exposul bem aproveitado e bênçãos para a semana que se aproxima! Até a próxima!


Conservatório de Música completa 71 anos

Nesse dia 17 de abril, terça-feira, o Conservatório de Música completa 71 anos de comprometimento com a música e a cultura cachoeirense. São muitos alunos, além do rei Roberto Carlos, que têm muitas histórias para contar a partir de sua aprendizagem nessa escola musical tão querida e competente. E, também em comemoração ao aniversário de Roberto Carlos, o Conservatório de Música fará uma tarde de apresentação com alunos na Casa de Roberto Carlos, das 13h00 às 17h00. A cultura e a música de mãos dadas para nos presentear, mas, a honra é toda nossa! Vamos lá prestigiar. Vale a pena e enobrece nossa gente e nossa terra!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


A Festa que será "A Festa"!

Parece redundância, mas, não é! A Festa que nos remete aos anos 80 e, que tem tudo para bombar, acontece nesse dia 21 de abril, em Jerônimo Monteiro, no Bar da Casa Vasques. Todo o espaço onde acontecerá a festa se faz mágico e especial. Se você não conhece, precisa conhecer! A Festa é mais que um bom motivo, uma intimação! De novidade, o drink Sex onthebeach e, de maravilhoso, o show da Banda Aço Doce. Prepare sua fantasia e torne essa noite inesquecível!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Stronda´s e "A Montanha"

Sabemos que no decorrer desse mês temos restaurantes que estão oferecendo pratos especiais em homenagem ao aniversário de Roberto Carlos. Os pratos são especialmente preparados para a ocasião. Trata-se do "Projeto Giro Gastronômico". Podemos afirmar que os pratos são deliciosos e que você precisa experimentar. O Stronda´sestá oferecendo o prato denominado "A Montanha".  Uma mistura magnifica de fritas, alcatra, queijo, banana, catupiry, bacon, polenta, calabresa e a finalização que só o "jeito Stronda´s de preparar" pode servir! Quer ver? Se ver, vai experimentar!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


O Fato faz 15 anos e a casa está novinha

O Jornal o Fato no decorrer dessa semana mudou sua sede. Agora, atendendo com mais espaço, mais conforto e a atenção e credibilidade de sempre! Na Rua Pinheiro Júnior, 182, no Bairro Ibitiquara. Que venham mais muitos e muitos anos para se comemorar!


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários