Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei!


A sexta-feira chegou, e, podemos junto com esse novo dia experimentar muitas coisas boas, exercitar a gentileza e sermos gratos pela vida! É muito bom poder compartilhar mais indicações e informações com vocês. Agradecemos o carinho dos leitores e a confiança de nossos parceiros! Hoje a coluna traz aquele churrasco que é imperdível e o próprio nome já se comprova: Brazão. Também temos beleza e leveza que tratam nosso corpo e nossa auto-estima: Belos Cachos. Além de informação promocional que faz girar nossa economia e diversificação de produtos, enriquecendo nosso mercado, região e Estado. Afinal, somos todos consumidores e devemos ser conscientes.  Até a próxima, abraço forte!


Belos Cachos: Beleza Completa

É claro que desejamos sempre estar com o cabelo lindo, saudável e com um brilho especial, mas, isso não é uma tarefa fácil, porém, é possível. No Belos Cachos seu cabelo recebe o tratamento adequado, preparado e estudado tecnicamente por profissionais treinados e altamente capacitados para garantir o resultado dos seus sonhos. Afinal, alguns cuidados devem ser deixados realmente apenas nas mãos de um bom profissional. Então, a dica é essencial. Além de um SPA para cuidar de seus pés e mãos com total dedicação. Nosso corpo merece esse carinho e nós indicamos e agradecemos essa atenção.  Não deixe de conferir você mesma (o). Parecer da coluna: Experimentei! Gostei! Indiquei!


Brazão: A garantia de satisfação

Falou churrascaria? Brazão. Pensou lazer e qualidade? Brazão. Se a indicação se repete é porque cada vez mais se fideliza. O Brazão se consolida em meio sua dedicação e o verdadeiro prazer de servir bem. É assim que seus clientes se tornam cada vez mais assíduos e satisfeitos, porque também contam com a inovação que faz parte do atendimento diferenciado, que é a especialidade da casa. Aliás, Brazão é indicado porque é especializado em atender você. Parecer da Coluna: Experimentei! Gostei! Indiquei!


Rede TendTudo anuncia 'Aniversário de Vantagens' 

A TendTudo, uma das maiores lojas do varejo de materiais de construção especializada em acabamentos, como porcelanato e revestimento, pintura, metais, louças e iluminação, está com uma ação especial. Em comemoração a seus 31 anos promove o "Aniversário de Vantagens" em todo o Brasil. No Espírito Santo a TendTudo atende com duas amplas lojas, na Avenida Civit , na Serra, e na avenida Vitória, com grande variedade de produtos, qualidade e preços para todos os públicos. Nesse mês, além de novas ofertas e vantagens especiais, os clientes têm também uma vantagem na forma de pagamento nas compras realizadas nas lojas físicas da rede: compras em até 24 vezes sem entrada e sem juros, no cartão TendTudo. Outra ação comemorativa é a promoção "Comprou, Ganhou": na compra de um produto selecionado, o cliente leva um brinde especial. A rede também tem para essa comemoração a promoção "Cobrimos Qualquer Oferta". Cobrindo qualquer oferta orçada ou anunciada por lojas físicas do mesmo município. A TendTudo faz parte do grupo BR Home Centers, holding que nasceu em 2010 da fusão das redes de lojas TendTudo e Casa Show. Juntas, elas somam um total de 26 lojas físicas e uma virtual que atuam no mercado de material de construção, com foco em materiais de acabamento. Parecer da Coluna: Conheço! Experimentei! Gostei! Indiquei!

 


Comentários