Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, sbado, 01 novembro 2014.

Você está aqui: Política Notícia 2 Câmara dá posse a todos os aprovados

Câmara dá posse a todos os aprovados

O presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro, vereador Júlio Ferrari (PV), deu posse, na tarde ontem, a mais seis aprovados no concurso público realizado pela casa de leis no final do ano passado, para o preenchimento de 24 vagas no legislativo. Com isso, três meses após o início do prazo para a convocação, que era de dois anos, todos os aprovados foram nomeados.

Além disso, mais uma vaga preexistente foi preenchida por um efetivo, aprovado para a suplência no concurso, na vaga de Assistente Legislativo. “Começamos a empossar os concursados em janeiro, mesmo com o recesso. Em seguida fomos dando posse conforme exigia a demanda da casa, e agora, nos orgulhamos em divulgar que todos os 24 aprovados já fazem parte do quadro de funcionários da Câmara. Isso prova que o legislativo faz um trabalho sério, de moral e de respeito”, argumentou o presidente da casa, vereador Júlio Ferrari.

 

O concurso

Realizado em novembro do ano passado, o concurso público foi um projeto do vereador David Alberto Lóss, que presidia a casa de leis naquele período. Ele usava como justificativa para a realização do processo, os 12 anos passados desde o último concurso realizado na Câmara Municipal, e também a necessidade de diminuição do número de cargos comissionados no poder legislativo, que, através da prova, trocados por funcionários efetivos.

 

Os 25 que tomaram posse

 

Assistente Legislativo: Stephanie Karla Darós, Camila dos Reis Penha, Rosa de Lima Cansoli, Cecília Santos Rabelo, Wagner Baptista Rubim.

Auxiliar Administrativo: Paulo Roberto Ribeiro do Nascimento.

Auxiliar de Recursos Humanos: Lívia Marchesi Borges.

Motorista: Allan Albert Lourenço, Reginaldo Taddei Fiório.

Procurador: Pedro Henrique Ferreira Vassalo Reis.

Servente de Limpeza: Adelvina Eugênia Wandermurem Eiriz, Jhonathan Rafael de Melo Lopes, Silvia Carla Telles do Santos, Janemar Chieregatte Braga.

Técnico em Contabilidade: Rogério Corrêa, Fabiana Lopes dos Santos.

Técnico em Informática: Laís do Rosário, Ronaldo Cruz Garcia.

Telefonista: Gilziane Faria Fonseca.

Vigia: Anderson Luis Romualdo de Souza, Roberta Costa Romualdo de Souza, Flávio Rocha Coelho, João Orides Marques, Paulo Sérgio de Oliveira, Mateus Rebonato Santos.

Câmara dá posse a todos os aprovados