Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, tera, 23 setembro 2014.

Você está aqui: Geral Notícia 2 Inscrições para DTs em Cachoeiro

Inscrições para DTs em Cachoeiro

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim está com inscrições abertas para professores e profissionais da área administrativa, com o objetivo de preencher vagas já existentes e criar um cadastro de reserva para contratação em regime de Designação Temporária.

As inscrições começaram ontem e vão até o próximo dia 20, no portal da administração municipal – www.cachoeiro.es.gov.br. Há oportunidades para professores licenciados em diversas graduações, bem como para quem tem capacitação para ministrar aulas de ensino religioso e na área de educação especial. Há possibilidade de convocação, também, para docentes que tenham o curso Normal Superior.

Já no nível administrativo, há vagas para agente de biblioteca escolar, almoxarife, agente de serviços da educação, ajudante geral, auxiliar de serviços da educação, auxiliar de serviços públicos municipais, bombeiro hidráulico, carpinteiro, eletricista, marceneiro, motorista, nutricionista, pedreiro, pintor, servente de obras, técnico em contabilidade, técnico em informática e vigia.

As regras completas do concurso podem ser conferidas no site da Prefeitura, onde já se encontram os editais número 03/2011 e 04/2011. Para acessar, basta clicar no full bannner do concurso, disponível na página principal do site. No mesmo local, é possível saber mais sobre a atribuição de cada cargo.


Participe da chamada de DT!

Data: 10 a 20 de novembro
Local de inscrição: site da prefeitura – www.cachoeiro.es.gov.br

 

Inscrições para DTs em Cachoeiro