Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, sexta, 31 outubro 2014.

Você está aqui: Economia Notícia 3 Emprego: 73 vagas abertas em Cachoeiro

Emprego: 73 vagas abertas em Cachoeiro

O mercado de trabalho em Cachoeiro está oferecendo mais de 70 vagas. Há cargos tanto para a primeira experiência profissional, para estagiários, quanto para pessoas de nível médio e superior.

Os cargos estão disponíveis na agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município e em empresas de recursos humanos, que contam com um quadro de oportunidades variado. Na agência do Sine há 11 vagas. São elas: acabador de mármore (02), ajudante de obras (01), ajudante de serralheiro (01), cortador de mármore (01), garçom (01), serrador de mármore (01), técnico de refrigeração (01), vendedor interno (01) e vendedor permissionário (01). Além destas, há uma oportunidade para deficiente físico para o cargo de estoquista.

A Agência do Trabalhador fica na Rua 25 de Março, nº. 71, Centro. Os contatos são (28) 3522-6946 ou 3522-5612.

Vaga para estagiário e deficiente físico

 

A empresa de recursos humanos APSI Consultoria oferta 13 vagas em seu quadro de oportunidades. Há vaga para estagiário. Os candidatos ao posto devem ter de 16 a 18 anos de idade.

A APSI oferece também oportunidades para vendedor de aço, vendedor de pedras, auxiliar de eletricista com CNH C ou D, eletrotécnico, eletromecânico, recepcionista (feminino), motorista, diarista, empregada doméstica, auxiliar administrativo, contador e auxiliar contábil.

Os currículos podem ser enviados pelo email ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ). Mais informações pelo telefone (28) 3521-0205.

Tecnologia em alta

A empresa RH Brhasil tem em seu quadro 49 oportunidades. O maior número de vagas é para estagiário de nível superior (seis oportunidades). Na área de tecnologia, há uma vaga para técnico de hardware, uma para web designer e uma para auxiliar de designer gráfico (mais oportunidades podem ser conferidas no box).

Os interessados deveram levar pessoalmente o currículo na Rua Mário Romanelli, 27, bairro Gilberto Machado (Rua da Simental – atrás do Edifício Pasteur), para agendamento da entrevista.

 

Beatriz Caliman

 

Emprego: 73 vagas abertas em Cachoeiro