Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, quarta, 23 julho 2014.

Você está aqui: Polícia Notícia 3

Notícia 3

PC captura acusados de morte no CAIC

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil capturou esta semana, em Marataízes, os acusados do assassinato de Marcos Douglas Oliveira, o Baiano, ocorrido em 30 de junho, nas imediações da escola abandonada CAIC, na Barra do Itapemirim. A vítima foi morta covardemente, com tiro nas costas.

Violência contra a mulher aumenta

E-mail Imprimir PDF

Em entrevista exclusiva ao ES de FATO, o delegado de Polícia Civil Valdemir Cavalcante da Silva disse que o índice de agressões contra a mulher é motivo de “muita preocupação”.

Condenado por roubos é preso

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil prendeu, em Marataízes, o ladrão Juscelino Fernandes de Paula, 42 anos. Ele foi localizado no bairro Alto Esplanada, na tarde de terça-feira, por agentes da Delegacia Patrimonial de Itapemirim, e preso em cumprimento a mandado judicial, após condenação por furtos e roubos.

Supermercados na mira do Ministério Público

E-mail Imprimir PDF

Por determinação do Ministério Público capixaba (MPES), fiscais da Vigilância Sanitária, Procon e Idaf, com apoio da Polícia Civil, realizaram operação em Cachoeiro.

Em supermercados, apreenderam produtos com data de validade vencida, além de carnes e frios sem identificação de origem.

A equipe chegou aos estabelecimentos orientada por denúncias, segundo o Ministério Público.

PM impede assalto e captura adolescentes

E-mail Imprimir PDF

Três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, foram detidos em flagrantes no momento em que tentavam assaltar uma padaria no bairro Caiçara. O caso aconteceu por volta das 16h00, de sexta-feira.

PM apreende caça-níqueis no Guandu

E-mail Imprimir PDF

Denúncia anônima, em Cachoeiro, levou a Polícia Militar a cinco pessoas acusadas de promoverem jogos de azar.

Menino flagrado com revólver

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Militar flagrou durante patrulhamento de rotina, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite de terça-feira, um adolescente com arma de fogo. 

Polícia fecha bocas de fumo em Cachoeiro

E-mail Imprimir PDF

Polícia Militar dá batida no Sumaré. Setenta e cinco pedras de crack, 46 buchas de maconha e um pino de cocaína. É o resultado de operação da Polícia Militar, na tarde de sábado, no bairro Sumaré, em Cachoeiro, movida por denúncias anônimas.

Assaltantes capturados em Itapemirim

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil capturou dupla acusada de vários assaltos no litoral sul. Ela agia de motocicleta em Marataízes e Itapemirim. A arma utilizada nos crimes (revólver calibre 38) foi apreendida.

Página 1 de 86