Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, quarta, 01 outubro 2014.

Você está aqui: Polícia Notícia 3

Notícia 3

Polícia apreende crack, maconha e dinheiro em batida no recanto

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Militar apreendeu, no bairro Recanto, em Cachoeiro, 13 pedras “grandes” de crack, uma bucha de maconha, além da quantia de R$ 1,5 mil em espécie – dinheiro supostamente oriundo do tráfico de drogas.

Polícia Civil pega acusado de tráfico

E-mail Imprimir PDF

Em operação esta semana, policiais civis da unidade de Infrações Penais e Outros (DIPO) de Cachoeiro de Itapemirim, sob o comando do delegado Faustino Antunes Simões Filho, capturaram Yures Souza Justino, de 26 anos, conhecido por “Chorão”.

Dificuldade para remoção de veículos roubados em Cachoeiro

E-mail Imprimir PDF

As polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal estão com dificuldade para remover veículos roubados em Cachoeiro.

Mãe cobra punição para assassinos dos filhos

E-mail Imprimir PDF

Três homicídios, com autores identificados pela polícia, mas nenhum deles preso. Essa é a situação de uma vida “marcada pela dor e pela sensação de impunidade”, segundo a mãe das vítimas, a cachoeirense Alcedina Mendes de Souza, 56 anos.

Renan Mendes de Souza tinha apenas 19 anos de idade quando foi morto com quatro tiros nas costas, no dia 14 de março de 2010, durante baile funk na antiga casa de shows Boliche Ritz, bairro BNH. Três anos depois – em abril de 2013 -, Rondinei Mendes de Souza, 33 anos, foi queimado vivo, em sua própria residência, no bairro Gilson Caroni.

Há quatro meses, foi a vez de Bluneo Luiz Mendes de Souza, conhecido como “B2”, assassinado com sete tiros enquanto dormia, ao lado da esposa e dos filhos dela, também no Gilson Caroni. Até o fechamento da edição, nenhum dos assassinos havia sido capturado.

Ronda Policial pelo Sul do ES

E-mail Imprimir PDF

Denunciada dupla presa com notas falsas. O Ministério Público Federal (MPF), em Cachoeiro de Itapemirim, denunciou duas pessoas por uso e guarda de dinheiro falso. Wellington Pindobeira dos Santos, de 32 anos, e Teófilo Porto dos Santos, 55, foram presos ao comprar um produto em loja de artesanato em Rio Novo do Sul com nota falsa de R$ 100.

Polícia dá batida no interior

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Militar, movida por denúncias anônimas, realizou operação em Pacotuba, interior de Cachoeiro de Itapemirim, e prendeu três pessoas acusadas de traficar drogas.

Garoto que matou PM é pego em Cariacica

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Militar capturou na madrugada de ontem, em Cariacica, na Grande Vitória, o acusado da morte do integrante do seu Batalhão de Missões Especiais (BME), Dayclon Nascimento Feu.

Morador captura cobra de 15 quilos no quintal

E-mail Imprimir PDF

Uma jiboia de um metro e meio e pesando cerca de 15 quilos foi encontrada por um morador do bairro São Luiz Gonzaga no município de Cachoeiro de Itapemirim, na tarde de quinta-feira.

Motociclista sofre grave acidente

E-mail Imprimir PDF

Motociclista se feriu gravemente em acidente na localidade de Sambra, em Cachoeiro, na tarde ontem.

Página 1 de 90