Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, tera, 29 julho 2014.

Você está aqui: Polícia Notícia 3

Notícia 3

Mulher mata namorado com facada no coração

E-mail Imprimir PDF

Uma mulher de 47 anos matou o próprio companheiro com uma facada no coração, no balneário de Iriri, em Anchieta, na madrugada de ontem.

Ronda policial em Cachoeiro de Itapemirim

E-mail Imprimir PDF

Idoso encontrado morto em casa.Um homem de 73 anos de idade foi encontrado morto em sua própria residência pela Polícia Militar, na Rua Samuel Levy, em Cachoeiro. Segundo familiares, a causa é natural, o idoso residia sozinho e consumia bebidas alcoólicas com frequência. O caso é investigado.

Jovem cai de moto e morre

E-mail Imprimir PDF

Um acidente de trânsito na madrugada de ontem em Cachoeiro resultou na morte de Guilherme Neres de Oliveira, 23 anos, morador do bairro Nossa Senhora da Penha. O caso aconteceu perto do colégio Liceu Muniz Freire.

PC captura acusados de morte no CAIC

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil capturou esta semana, em Marataízes, os acusados do assassinato de Marcos Douglas Oliveira, o Baiano, ocorrido em 30 de junho, nas imediações da escola abandonada CAIC, na Barra do Itapemirim. A vítima foi morta covardemente, com tiro nas costas.

Violência contra a mulher aumenta

E-mail Imprimir PDF

Em entrevista exclusiva ao ES de FATO, o delegado de Polícia Civil Valdemir Cavalcante da Silva disse que o índice de agressões contra a mulher é motivo de “muita preocupação”.

Condenado por roubos é preso

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil prendeu, em Marataízes, o ladrão Juscelino Fernandes de Paula, 42 anos. Ele foi localizado no bairro Alto Esplanada, na tarde de terça-feira, por agentes da Delegacia Patrimonial de Itapemirim, e preso em cumprimento a mandado judicial, após condenação por furtos e roubos.

Supermercados na mira do Ministério Público

E-mail Imprimir PDF

Por determinação do Ministério Público capixaba (MPES), fiscais da Vigilância Sanitária, Procon e Idaf, com apoio da Polícia Civil, realizaram operação em Cachoeiro.

Em supermercados, apreenderam produtos com data de validade vencida, além de carnes e frios sem identificação de origem.

A equipe chegou aos estabelecimentos orientada por denúncias, segundo o Ministério Público.

PM impede assalto e captura adolescentes

E-mail Imprimir PDF

Três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, foram detidos em flagrantes no momento em que tentavam assaltar uma padaria no bairro Caiçara. O caso aconteceu por volta das 16h00, de sexta-feira.

PM apreende caça-níqueis no Guandu

E-mail Imprimir PDF

Denúncia anônima, em Cachoeiro, levou a Polícia Militar a cinco pessoas acusadas de promoverem jogos de azar.

Página 1 de 87