Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, sexta, 25 abril 2014.

Você está aqui: Polícia Notícia 2

Notícia 2

Menino de 14 anos pego com revólver

E-mail Imprimir PDF

Um garoto de apenas 14 anos de idade foi flagrado pela Polícia Militar com revólver calibre 38 no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim. Os policiais, do Grupo de Apoio Operacional (GAO), conseguiram fazer a apreensão - do menor e da arma – ajudados por denúncia anônima, sobre tráfico de drogas na região.

Caminhoneiro é flagrado com 4 quilos de maconha

E-mail Imprimir PDF

Policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) prenderam, na tarde de sábado, em Cachoeiro, o caminhoneiro Antônio Carlos Bonicenha, 47 anos, acusado de portar quatro quilos de maconha, depois que denúncia anônima os levou à Rua Elias Mauricio dos Santos, no bairro Basílio Pimenta.

Corpo de pescador é encontrado no Rio Iconha

E-mail Imprimir PDF

Na manhã de ontem o corpo do pescador Abílio Benevides, 49 anos, foi encontrado, nu, perto do mangue, boiando no Rio Iconha, próximo à ponte na entrada do município de Piúma. A vítima foi vista pelas ruas do balneário na última quarta-feira.

Kombi atropela e mata motociclista

E-mail Imprimir PDF

O motociclista Jeovane da Silva Junior, de  27 anos, morreu  depois ser atingido por um automóvel utilitário na BR-101. O tio dele, que estava de carona na moto, ficou gravemente ferido.

Caça-níqueis apreendidos no Parque Laranjeiras

E-mail Imprimir PDF

Na tarde de sábado, a Polícia Militar apreendeu quatro máquinas caça-níqueis em um bar no bairro Parque Laranjeiras, em Cachoeiro. Duas pessoas foram presas.

Depois de prestarem depoimento, porém, os acusados assinaram termo circunstanciado e foram liberados. Aguardam o processo em liberdade.

PM apreende arma de uso restrito com motoqueiro

E-mail Imprimir PDF

Na noite de sexta-feira, duas pessoas, que trafegavam com a Honda CBX Twister MRY-4512, de cor amarela, conseguiram escapar de cerco policial.

Polícia fecha cerco a acusados de homicídio em Cachoeiro

E-mail Imprimir PDF

Na tarde de ontem, a equipe da Delegacia de Crimes contra a Vida de Cachoeiro apreendeu mais dois adolescentes acusados de participar do assassinato de Cleidimar dos Santos, o “Mancha”. Ele foi morto com vários tiros.

Assassinato em plena luz do dia no BNH

E-mail Imprimir PDF

A tarde de ontem foi de correria e pânico para moradores do bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim. O motivo é o assassinato, em plena luz do dia, do foragido da Justiça, condenado por tráfico de drogas, Fernando Alexandre da Silva, de 29 anos, que residia no Coramara.

Polícia apreende revólver calibre 44 e drogas

E-mail Imprimir PDF

Os casos de pessoas flagradas com armas de fogo assustam em Cachoeiro de Itapemirim. Na manhã de ontem um grupo foi surpreendido pela Polícia Militar.

Página 1 de 88