Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, quarta, 01 outubro 2014.

Você está aqui: Polícia Notícia 2

Notícia 2

PM flagra jovem com espingarda

E-mail Imprimir PDF

Em patrulhamento de rotina, a Polícia Militar flagrou um rapaz de 19 anos com arma de fogo na tarde de sábado, no bairro Nossa Senhora Aparecida, Cachoeiro de Itapemirim.

Insegurança afugenta moradores do Guandu

E-mail Imprimir PDF

A Rua Virgínia, no bairro Guandu, região tradicional do comércio varejista de Cachoeiro de Itapemirim, se encontra em situação de extremo abandono.

Vários imóveis, de casas a prédios, com três e quatro andares, foram postos à venda pelos antigos moradores, que não conseguiram conviver com a situação de insegurança do local. O problema é que os compradores também não aparecem.

Em grande trecho da via, os imóveis construídos há mais de meio século, conforme relato do aposentado Pedro Pimenta Costa, estão literalmente “caindo aos pedaços” e “se transformaram em esconderijo”.

Bares decadentes são os atrativos para bêbados, usuários de drogas ilegais, traficantes, prostitutas e os chamados “moradores em situação de rua”.

Um dos frequentadores da Igreja Presbiteriana Central, que não quis ser identificado, garante que, após os cultos, os fiéis saem em grupo e utilizam a rua que dá acesso a um mercado de hortifrutigranjeiros. “Quando chega a noite, ninguém se arrisca a caminhar por essa rua, que acaba ficando dominada pelo medo”, declara.

Vítima luta para não ficar paraplégica

E-mail Imprimir PDF

Uma das vítimas do acidente automobilístico que matou o deputado estadual Glauber Coelho, Cremilda Maria Dias, 45 anos, luta para não ficar paraplégica. Ela sofreu fratura na coluna cervical e não mexe as pernas.

Shoppings viram alvo de assaltantes

E-mail Imprimir PDF

Um dos fatores que levam os empresários do varejo a pagar mais caro para instalar suas lojas nos centros comerciais e não na rua é a segurança.

Polícia Civil apreende pistolas e revólver

E-mail Imprimir PDF

Em operações no distrito cachoeirense de Itaoca Pedra e no bairro Gilson Caroni, na manhã de ontem(19), a Polícia Civil apreendeu duas pistolas (calibres 380 e .40), além de um revólver calibre 38.

Dois homens foram presos em flagrante. Kelson de Jesus Souza portava as pistolas em Itaoca. E Bruno da Silva estava com o 38 no Gilson Caroni.

Assassinatos em Cachoeiro já chegam a 34 este ano

E-mail Imprimir PDF

A violência urbana assusta a população cachoeirense. Até o fechamento desta edição, trinta e quatro pessoas haviam sido assassinadas este ano na maior cidade capixaba fora da região metropolitana (Grande Vitória).

PM apreende mais de um quilo de drogas

E-mail Imprimir PDF

Membros do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar apreenderam na tarde de domingo, no bairro Zumbi, em Cachoeiro, 115 pedras de crack prontas para consumo e mais 60 gramas da droga que ainda seriam preparadas, além de 945 gramas de maconha e uma motocicleta.

Trio é flagrado com mais de dois quilos de crack

E-mail Imprimir PDF

As polícias Civil (PC), Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta na tarde de ontem, interceptaram um trio na “rodovia Safra x Marataízes” acusado de tráfico de drogas.

Dupla abandona arma de fogo no Boa Vista

E-mail Imprimir PDF

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender uma arma de fogo jogada às margens da Rua Mercedes Quintino da Silva Lourenço, bairro Boa Vista, Cachoeiro.

Página 1 de 99