Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, quinta, 31 julho 2014.

Você está aqui: Polícia Notícia 2

Notícia 2

Com droga e munição, “Pato Roco” é preso

E-mail Imprimir PDF

Jovane da Silva, conhecido como “Pato Roco”, flagrado no bairro Basílio Pimenta, em Cachoeiro, com crack e munição, foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (28).

Ele estava na avenida principal do bairro e tentou fugir quando avistou a patrulha, pois portava 20 pedras.

Suspeitando que escondesse mais drogas, os policias deram batida na residência do acusado e encontram oito pedras, além de munição calibre 22.

Homem é assassinado em casa e outro na roça

E-mail Imprimir PDF

Um brutal assassinato chocou a carente região do bairro Alto Eucalipto, em Cachoeiro, no fim de semana.

No corpo da vítima – Giovani da Silva Argollo Júnior, que tinha 19 anos – a polícia constatou dez perfurações à bala. Havia capsulas calibre 380 na cena do crime, mas as investigações apontam que matadores também usaram revólver calibre 38.

Segundo relatos, o rapaz dormia na casa de amigos quando o local foi invadido de madrugada por três homens, dois deles armados.

Surpreendida, a vítima não teve como reagir. Giovani, apontado como um dos lideres do tráfico na região, tinha ficha por homicídio. Confessou ter matado, em janeiro de 2012, o jovem Vitor Melo Pereira, com requintes de crueldade.

Polícia pega assassino

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil prendeu em Marataízes Felipe Augusto Nascimento, 21 anos, acusado de tentativa de homicídio no balneário de Iriri, em maio, e de assassinato, ocorrido esta semana, na Barra do Itapemirim, cuja vítima é Rafael dos Santos Alves.

Taxista idoso é assaltado em Cachoeiro

E-mail Imprimir PDF

O taxista Antônio Carlos Thomas, de 74 anos de idade, foi assaltado de manhã em Cachoeiro após ser contratado, por três homens, para fazer uma corrida ao bairro Novo Parque.

Assaltantes roubam lotérica e são capturados

E-mail Imprimir PDF

Os protestos da população de Atílio Vivácqua quanto à falta de policiamento na cidade parecem que estão surtindo efeito - se não para coibir, ao menos, para remediar.

Caminhão de mamão tomba na BR-101

E-mail Imprimir PDF

Um caminhão carregado com 20 toneladas de mamão tombou na manhã de ontem na perigosa rodovia BR-101, na altura de Rio Novo do Sul. Por sorte, ninguém se feriu.

Preso com crack na boca

E-mail Imprimir PDF

Um homem, que não teve a identidade revelada, tentou esconder nove pedras de crack na boca ao ser abordado pela polícia. O caso aconteceu quando policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Basiléia e ao entrarem na Rua Pedro Estelitta Herkenhoff perceberam um grupo de seis pessoas todos estavam próximo a uma boca de fumo conhecida como “Boca do Bibi”.

Empresa interditada por barulho

E-mail Imprimir PDF

Acionada pelo Ministério Público, a Polícia Militar Ambiental interditou nesta semana uma empresa metalúrgica cachoeirense situada no bairro Village da Luz.
O motivo é “poluição sonora incompatível com a localização”, pois se trata de área residencial.

Mulher é executada a tiros

E-mail Imprimir PDF

A dona de casa Jociléia Ferreira Perim, de 38 anos, foi encontrada morta, na manhã de ontem, em Castelo. O corpo estava em um matagal ao lado da estrada na Mata das Flores, que dá acesso à localidade de Taquaral. Peritos da Polícia Civil constataram que ela foi assassinada com seis tiros.

Página 1 de 95