Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, quarta, 16 abril 2014.

Você está aqui: Polícia Notícia 2

Notícia 2

Caça-níqueis apreendidos no Parque Laranjeiras

E-mail Imprimir PDF

Na tarde de sábado, a Polícia Militar apreendeu quatro máquinas caça-níqueis em um bar no bairro Parque Laranjeiras, em Cachoeiro. Duas pessoas foram presas.

Depois de prestarem depoimento, porém, os acusados assinaram termo circunstanciado e foram liberados. Aguardam o processo em liberdade.

PM apreende arma de uso restrito com motoqueiro

E-mail Imprimir PDF

Na noite de sexta-feira, duas pessoas, que trafegavam com a Honda CBX Twister MRY-4512, de cor amarela, conseguiram escapar de cerco policial.

Polícia fecha cerco a acusados de homicídio em Cachoeiro

E-mail Imprimir PDF

Na tarde de ontem, a equipe da Delegacia de Crimes contra a Vida de Cachoeiro apreendeu mais dois adolescentes acusados de participar do assassinato de Cleidimar dos Santos, o “Mancha”. Ele foi morto com vários tiros.

Assassinato em plena luz do dia no BNH

E-mail Imprimir PDF

A tarde de ontem foi de correria e pânico para moradores do bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim. O motivo é o assassinato, em plena luz do dia, do foragido da Justiça, condenado por tráfico de drogas, Fernando Alexandre da Silva, de 29 anos, que residia no Coramara.

Polícia apreende revólver calibre 44 e drogas

E-mail Imprimir PDF

Os casos de pessoas flagradas com armas de fogo assustam em Cachoeiro de Itapemirim. Na manhã de ontem um grupo foi surpreendido pela Polícia Militar.

Ronda Policial violenta em Cachoeiro de Itapemirim

E-mail Imprimir PDF

Ladrão deixa homem pelado na rua. Um rapaz de 26 anos passou por maus bocados por conta da falta de segurança nas ruas da cidade. Assaltado no início da noite (por volta das 19h30), nas proximidades da Ilha da Luz, em Cachoeiro, acabou nu no meio da rua, após ser abordado por bandido que simulou estar armado.

Mulheres protagonizam a ronda policial em Cachoeiro

E-mail Imprimir PDF

Mulher tenta matar marido e vai em cana. Uma dona de casa de 44 anos de idade, moradora do bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro, foi presa em flagrante na tarde de domingo. Ela é acusada de tentar matar, com golpes de faca, o próprio marido, de 36 anos.

Armas e drogas na ronda policial de Cachoeiro

E-mail Imprimir PDF

Jovem é preso com revólver. Guilherme Sharra Aranha, de 21 anos, foi preso durante patrulhamento da PM no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde de quinta-feira.

Ex-prefeito é rendido por ladrões de carro

E-mail Imprimir PDF

No início da noite de quarta-feira, por volta das 18h30, o ex-prefeito de Mimoso do Sul, Angelo Guarçoni, conhecido como Giló, e a sobrinha Bruna Brum sofreram assalto à mão armada a poucos metros após a entrada do trevo da BR 101 que permite acesso à cidade.

Página 1 de 87