Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, segunda, 01 setembro 2014.

Você está aqui: Polícia Notícia 2

Notícia 2

Vítima de acidente com Glauber tem melhora

E-mail Imprimir PDF

De acordo com boletim médico divulgado na manhã de ontem, pelo coordenador da UTI da Santa Casa Cachoeiro, Rafael Salgado, houve melhora no quadro clínico de Cremilda Maria Dias, 42 anos, a única das sete vítimas do acidente automobilístico que envolveu o deputado estadual Glauber Coelho – ocorrido há 19 dias – que permanecia em estado grave.

Homem é flagrado com revólver

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na tarde de domingo ao bairro Bom Pastor, em Cachoeiro, por conta de um grupo que estava efetuando disparos de arma de fogo no meio da rua.

Menor apreendido por roubo

E-mail Imprimir PDF

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar acusado de assaltar uma jovem que caminhava pela rua. O crime aconteceu na sexta-feira, numa pracinha localizada próximo a ponte municipal.

Campanha de desarmamento em Marataízes

E-mail Imprimir PDF

Marataízes recebe esta semana - terça e quarta-feira - a Campanha Itinerante pelo Desarmamento, uma ação do governo capixaba, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESP), que objetiva reduzir a criminalidade e os índices de homicídios.

Bandidos trocam tiros com guardas

E-mail Imprimir PDF

A Guarda Municipal conseguiu prender um dos suspeitos, após perseguição. Ele foi reconhecido por vítima de assaltoGuardas municipais e policiais militares foram recebidos a tiros no bairro Zumbi. Os agentes foram ao bairro, sábado (16) verificar denúncia de uso de entorpecentes por um menor, que  não foi encontrado. Ninguém foi atingido.

De acordo com a guarda municipal, os autores dos disparos seriam dois rapazes que estavam em uma caminhonete Hilux, preta, placa LCF 3480. Após os disparos, houve perseguição. Os dois suspeitos fugiram pela Linha Vermelha. Ao chegar ao Centro da cidade, tentaram subir em direção ao bairro Recanto, mas foram alcançados.

Vítimas de acidente com deputado continuam internadas

E-mail Imprimir PDF

Os envolvidos no acidente com o deputado estadual Glauber Coelho, que permanece na UTI do Hospital Evangélico, no ultimo domingo (10), continuam internados na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Na manhã de hoje (15), a assessoria do hospital divulgou nota atualizando o quadro dos pacientes que permanecem na Unidade.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, permanece internada na UTI em estado crítico e sem evolução do quadro. Um homem passou por cirurgia, na manhã desta sexta-feira(15), aos cuidados do médico Erlan Keyser Marinho Nogueira.

Fisioterapeuta se enforca em consultório

E-mail Imprimir PDF

O fisioterapeuta Carlos Brollo, 37 anos, foi encontrado morto na noite de quarta-feira em seu consultório, situado no Edifício Pasteur, bairro Gilberto Machado, região central de Cachoeiro de Itapemirim.

Motorista escapa quase ileso de capotamento

E-mail Imprimir PDF

Grave acidente automobilístico, registrado na manhã de ontem, chamou a atenção na Rodovia do Frade, em Cachoeiro.

Homem é executado em Itapemirim

E-mail Imprimir PDF

Um homem foi assassinado na manhã de ontem, em frente à oficina da Apecarb, no bairro Cerejeiras, em Itapemirim. A vítima, identificada como Celbe Pereira Rocha, é morador de Campo Acima.

Página 1 de 97