Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, quinta, 30 outubro 2014.

Você está aqui: Polícia

Policia

Dupla é flagrada tentando roubar carne e cerveja

E-mail Imprimir PDF

Dois rapazes invadiram restaurante durante a madrugada, no centro de Castelo, e tentaram furtar quase 60 quilos de carne e latas de cerveja.

Caminhoneiro fica mais de 4 horas preso às ferragens

E-mail Imprimir PDF

Grave acidente ontem envolvendo carretas deixou um dos caminhoneiros preso às ferragens por mais de quatro horas e complicou o trânsito na perigosa BR-101 Sul. A informação, era que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Seis adolescentes fogem do Iases

E-mail Imprimir PDF

Na unidade do instituto de atendimento socioeducativo do Espírito Santo (Iases) de Cachoeiro de Itapemirim ocorreu a fuga de seis adolescentes na noite de domingo. Dois deles já foram localizados e reconduzidos.

Polícia acaba com festa no Gonzaga

E-mail Imprimir PDF

Após receber denúncia anônima sobre consumo de drogas ilícitas, o Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar deu batida, sábado à noite, em um bar no bairro São Luiz Gonzaga, em Cachoeiro.

Ladrões atacam lavoura de abacaxi

E-mail Imprimir PDF

Marataízes é o maior produtor capixaba de abacaxi pérola no Espírito Santo. A opulência das plantações tem atiçado a cobiça. Desde o final de setembro, o furto de frutos cresceu. Apenas na lavoura de João Almeida da Conceição, foram levadas 1,2 mil unidades.

Adolescente confessa tentativa de assassinato

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Militar deteve, após perseguição de carro na tarde de sexta-feira, um adolescente, suspeito de tentativa de assassinato, a tiros. Ele confessou o crime, ocorrido há uma semana no bairro BNH. A vítima está internada e corre risco de morte.

Suicídio é caso de saúde pública

E-mail Imprimir PDF

O novo relatório divulgado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) chama a atenção de governos para o suicídio, considerado “um grande problema de saúde pública” que não é tratado e prevenido de maneira eficaz.  O estudo diz que a cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio no mundo.

Assaltantes armados atacam de dia

E-mail Imprimir PDF

Em plena luz do dia, bandidos apontam armas de fogo para trabalhadores e roubam impunemente. Essa é a verdadeira situação na região, reclamam as vítimas: de insegurança.

Homem é assassinado na frente da esposa e da filha

E-mail Imprimir PDF

Um crime covarde, na noite de quinta-feira, aterrorizou a população cachoeirense. José Ferreira da Silva, 52 anos, morador do bairro Aquidaban, levou vários tiros (na nuca, nas costas, na cabeça e no rosto) na frente da esposa e da filha.

Página 1 de 288