Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, sbado, 23 agosto 2014.

Você está aqui: Polícia

Policia

Guarda acha canivete em abrigo de menor

E-mail Imprimir PDF

Acionada para controlar briga envolvendo menores do abrigo Recanto da Criança, no bairro Aeroporto, a Guarda Municipal de Cachoeiro achou um canivete que era escondido na sede da instituição, após revista nos aposentos.

Motociclista bate em caminhão em Duas Barras

E-mail Imprimir PDF

Grave acidente de trânsito no início da manhã de ontem resultou na morte do motociclista Carlos Fernando Santos, 42 anos.

Meninas são flagradas com quase 800 pedras

E-mail Imprimir PDF

Trata-se da maior apreensão de crack ocorrida em Alegre. Duas meninas, acompanhadas por uma moça de 19 anos, identificada como Andressa Letícia Nogueira de Oliveira, foram flagradas - pela Polícia Militar, minutos após desembarcarem na rodoviária da cidade - com 783 pedras da droga, que trouxeram de Vitória para entregar a traficantes locais.

“Playboy” fecha o cerco na região

E-mail Imprimir PDF

Escopeta, munições calibre 12, 24 buchas de maconha, 15 papelotes de cocaína, balanças de precisão, além de dinheiro vivo (quase R$ 2,5 mil, no total).

Polícia Civil flagra menor embriagado em baile funk

E-mail Imprimir PDF

Festa rolava em conhecida casa de shows, embalada por muita vodka – também foram apreendidos cigarro de maconha, espingardas de chumbinho e até carteira da PC falsificada

Rapaz é preso com droga sintetizada

E-mail Imprimir PDF

Na casa do suspeito, foram encontrados 260 pontos de ecstasyUma denúncia anônima levou à prisão de Leonardo Fonseca, 26 anos, conhecido como Léo. Ele é acusado de envolvimento com vendas de entorpecentes.

Ele foi preso em Cachoeiro, em uma praça do bairro Gilberto Machado, região nobre da cidade. A denúncia é de que ele estaria no local para fazer a entrega de ecstasy, droga moderna sintetizada, feita em laboratório.

Campanha de desarmamento em Marataízes

E-mail Imprimir PDF

Marataízes recebe esta semana - terça e quarta-feira - a Campanha Itinerante pelo Desarmamento, uma ação do governo capixaba, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESP), que objetiva reduzir a criminalidade e os índices de homicídios.

Bandidos trocam tiros com guardas

E-mail Imprimir PDF

A Guarda Municipal conseguiu prender um dos suspeitos, após perseguição. Ele foi reconhecido por vítima de assaltoGuardas municipais e policiais militares foram recebidos a tiros no bairro Zumbi. Os agentes foram ao bairro, sábado (16) verificar denúncia de uso de entorpecentes por um menor, que  não foi encontrado. Ninguém foi atingido.

De acordo com a guarda municipal, os autores dos disparos seriam dois rapazes que estavam em uma caminhonete Hilux, preta, placa LCF 3480. Após os disparos, houve perseguição. Os dois suspeitos fugiram pela Linha Vermelha. Ao chegar ao Centro da cidade, tentaram subir em direção ao bairro Recanto, mas foram alcançados.

BR 101: Acidente com ônibus mata três romeiras

E-mail Imprimir PDF

Um ônibus de excursão que seguia de Marilândia, no Norte do Estado, para a cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo, saiu da pista na madrugada de hoje (15) após colidir com uma carreta baú matando três romeiras e deixando outras 38 pessoas feridas.

Morreram no acidente Zilda Pinto Ferrão, 59 anos; Maria Traspadini Merlo, 75 anos e Maria Zulmira Rabello Queiroz, 68 anos.

O acidente ocorreu por volta da meia-noite de hoje, no Km 401, da BR 101, em Itapemirim. As vítimas fatais morreram no local. Já os feridos foram socorridos para a Santa Casa de Cachoeiro e o Hospital Evangélico de Rio Novo do Sul.

Segundo testemunhas, o ônibus de excursão, da empresa Guacitur, seguia no sentido Vitória x Cachoeiro, quando foi atingido pelo baú da carreta que seguia na direção contrária.

Página 1 de 276