Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, sbado, 25 outubro 2014.

Você está aqui: Polícia

Policia

Assaltantes armados atacam de dia

E-mail Imprimir PDF

Em plena luz do dia, bandidos apontam armas de fogo para trabalhadores e roubam impunemente. Essa é a verdadeira situação na região, reclamam as vítimas: de insegurança.

Homem é assassinado na frente da esposa e da filha

E-mail Imprimir PDF

Um crime covarde, na noite de quinta-feira, aterrorizou a população cachoeirense. José Ferreira da Silva, 52 anos, morador do bairro Aquidaban, levou vários tiros (na nuca, nas costas, na cabeça e no rosto) na frente da esposa e da filha.

GAO apreende mais de um quilo de maconha

E-mail Imprimir PDF

Membros do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar apreenderam quase 1,2 quilo de maconha no bairro Gilson Caroni, em Cachoeiro de Itapemirim.

Dois homens mortos a tiros na região

E-mail Imprimir PDF

Dois homens foram assassinados ontem na região Sul. Um dos casos aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, no bairro Alto Amarelo.

Encontro discute atendimento a vítimas e testemunhas ameaçadas

E-mail Imprimir PDF

Trinta profissionais que atuam na rede de atenção a vítimas e testemunhas ameaçadas participam, hoje, em Cachoeiro de Itapemirim, de roda de conversa sobre o atendimento a esse público. O encontro é das 9h00 às 12h30, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na Ilha da Luz.

Trânsito muda rotina de motoristas cachoeirenses

E-mail Imprimir PDF

Esta semana, motoristas cachoeirenses tiveram que mudar a rotina. O motivo é a obra de contenção que é realizada na avenida Linha Vermelha, nas imediações do Tiro de Guerra, região central da cidade.

Ronda polcial em Cachoeiro

E-mail Imprimir PDF

Jovem baleado no pescoço permanecia em coma ontem. Antes do fechamento da edição, a informação, na Santa Casa Cachoeiro, era que o rapaz de 22 anos de idade que sofrera um atentado na segunda-feira continuava internado na unidade de terapia intensiva (UTI), em coma.

Corpo encontrado no rio é identificado

E-mail Imprimir PDF

O cadáver encontrado na tarde de sábado boiando no Rio Itapemirim, nas imediações do terminal rodoviário da Avenida Beira Rio, região central de Cachoeiro, foi identificado na manhã de ontem.

A vítima trata-se de Eliezer Silva Mendes, 49 anos. A suspeita é de que morreu afogado.

Moça é fechada por carro, cai e desmaia

E-mail Imprimir PDF

Silvana Wingler, de 18 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na manhã de ontem, em Cachoeiro de Itapemirim.

Página 1 de 287