Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, quinta, 31 julho 2014.

Você está aqui: Polícia

Policia

Suposto chefe do tráfico paga R$ 30 mil de fiança

E-mail Imprimir PDF

Apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no Zumbi, em Cachoeiro, Luiz Claudio Ferreira, 29 anos, vulgo “Claudinho Orelha”, foi flagrado à tarde com revólver calibre 38, em rua do bairro Alto Independência, por equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar.

Com droga e munição, “Pato Roco” é preso

E-mail Imprimir PDF

Jovane da Silva, conhecido como “Pato Roco”, flagrado no bairro Basílio Pimenta, em Cachoeiro, com crack e munição, foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (28).

Ele estava na avenida principal do bairro e tentou fugir quando avistou a patrulha, pois portava 20 pedras.

Suspeitando que escondesse mais drogas, os policias deram batida na residência do acusado e encontram oito pedras, além de munição calibre 22.

Bandidos roubam toneladas de granito em empresa

E-mail Imprimir PDF

As ações criminosas, a cada dia, ficam mais ousadas. Chegou ao ponto de bandidos invadirem empresa de rochas ornamentais com caminhão e roubar toneladas de granito em chapa.

O impressionante caso foi registrado em Cachoeiro de Itapemirim na madrugada de ontem (29) e deu prejuízo calculado em R$ 75 mil à firma.

O circuito de câmeras de segurança flagrou o crime, realizado por dez bandidos. Dois deles, armados e encapuzados, chegaram primeiro, renderam e agrediram funcionários com coronhadas na cabeça.

Homem é assassinado em casa e outro na roça

E-mail Imprimir PDF

Um brutal assassinato chocou a carente região do bairro Alto Eucalipto, em Cachoeiro, no fim de semana.

No corpo da vítima – Giovani da Silva Argollo Júnior, que tinha 19 anos – a polícia constatou dez perfurações à bala. Havia capsulas calibre 380 na cena do crime, mas as investigações apontam que matadores também usaram revólver calibre 38.

Segundo relatos, o rapaz dormia na casa de amigos quando o local foi invadido de madrugada por três homens, dois deles armados.

Surpreendida, a vítima não teve como reagir. Giovani, apontado como um dos lideres do tráfico na região, tinha ficha por homicídio. Confessou ter matado, em janeiro de 2012, o jovem Vitor Melo Pereira, com requintes de crueldade.

Caminhões batem de frente na ES-164

E-mail Imprimir PDF

Violenta batida na manhã de ontem (28) envolvendo dois caminhões, um deles de grande porte, na rodovia ES-164, que liga Cachoeiro à serra sulina, por pouco não foi fatal.

Os caminhões colidiram de frente, uma das cabines, arrancada com a força do impacto, ficou dependurada em barranco.

Quem provocou o acidente foi o condutor do veículo de carga menor, que perdeu o controle na curva e invadiu a contramão. A pista estava molhada por causa da chuva.

Caçador é preso com espingarda

E-mail Imprimir PDF

Arma foi apreendida e o lavrador de 54 anos preso por posse ilegal de arma de fogo

Mulher mata namorado com facada no coração

E-mail Imprimir PDF

Uma mulher de 47 anos matou o próprio companheiro com uma facada no coração, no balneário de Iriri, em Anchieta, na madrugada de ontem.

Polícia pega assassino

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil prendeu em Marataízes Felipe Augusto Nascimento, 21 anos, acusado de tentativa de homicídio no balneário de Iriri, em maio, e de assassinato, ocorrido esta semana, na Barra do Itapemirim, cuja vítima é Rafael dos Santos Alves.

PM prende acusado de “disque-drogas”

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Militar, em Castelo, consegui prender um rapaz acusado de vender entorpecentes pelo telefone, esquema conhecido como “disque-drogas”.

Página 1 de 271