Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, quinta, 02 outubro 2014.

Você está aqui: Polícia

Policia

Tiroteio termina em prisão

E-mail Imprimir PDF

Tiroteio na madrugada de ontem no bairro Basileia, em Cachoeiro, assustou moradores, que chamaram a Polícia Militar.

Recém-nascido é abandonado na porta de residência

E-mail Imprimir PDF

Um bebê, do sexo masculino, com aproximadamente dez dias de vida, foi abandonado na porta de uma residência, na noite de segunda-feira, no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro.

Polícia apreende crack, maconha e dinheiro em batida no recanto

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Militar apreendeu, no bairro Recanto, em Cachoeiro, 13 pedras “grandes” de crack, uma bucha de maconha, além da quantia de R$ 1,5 mil em espécie – dinheiro supostamente oriundo do tráfico de drogas.

PM flagra jovem com espingarda

E-mail Imprimir PDF

Em patrulhamento de rotina, a Polícia Militar flagrou um rapaz de 19 anos com arma de fogo na tarde de sábado, no bairro Nossa Senhora Aparecida, Cachoeiro de Itapemirim.

Colisão entre motos provoca morte

E-mail Imprimir PDF

Grave acidente de trânsito na manhã de ontem resultou na morte do motociclista Rafael da Silva Lougon, 22 anos, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro.

Motociclista morre ao bater em poste

E-mail Imprimir PDF

Grave acidente de trânsito na madrugada de ontem resultou na morte de um motociclista em Cachoeiro de Itapemirim.

Insegurança afugenta moradores do Guandu

E-mail Imprimir PDF

A Rua Virgínia, no bairro Guandu, região tradicional do comércio varejista de Cachoeiro de Itapemirim, se encontra em situação de extremo abandono.

Vários imóveis, de casas a prédios, com três e quatro andares, foram postos à venda pelos antigos moradores, que não conseguiram conviver com a situação de insegurança do local. O problema é que os compradores também não aparecem.

Em grande trecho da via, os imóveis construídos há mais de meio século, conforme relato do aposentado Pedro Pimenta Costa, estão literalmente “caindo aos pedaços” e “se transformaram em esconderijo”.

Bares decadentes são os atrativos para bêbados, usuários de drogas ilegais, traficantes, prostitutas e os chamados “moradores em situação de rua”.

Um dos frequentadores da Igreja Presbiteriana Central, que não quis ser identificado, garante que, após os cultos, os fiéis saem em grupo e utilizam a rua que dá acesso a um mercado de hortifrutigranjeiros. “Quando chega a noite, ninguém se arrisca a caminhar por essa rua, que acaba ficando dominada pelo medo”, declara.

Garoto é flagrado com revólver e rádio comunicador

E-mail Imprimir PDF

O uso de adolescentes pelos comandantes do tráfico de drogas é comum no país. O Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar flagrou esta semana um garoto de 17 anos com revólver calibre 32 e dois rádios comunicadores em Cachoeiro, no bairro Aeroporto, no local conhecido como “Favelinha”.

Durante patrulhamento na região, os policiais receberam denúncias de que grupos de traficantes rivais planejavam se atacar e deram batida no local.

Polícia Civil pega acusado de tráfico

E-mail Imprimir PDF

Em operação esta semana, policiais civis da unidade de Infrações Penais e Outros (DIPO) de Cachoeiro de Itapemirim, sob o comando do delegado Faustino Antunes Simões Filho, capturaram Yures Souza Justino, de 26 anos, conhecido por “Chorão”.

Página 1 de 283