Jornal Fato

Cachoeiro de Itapemirim, ES, sbado, 20 setembro 2014.

Você está aqui: Polícia

Policia

Presos no Village acusados de homicídios na Serra

E-mail Imprimir PDF

A Guarda Civil Municipal de Cachoeiro capturou, no bairro Village da Luz, dupla de adolescentes suspeita de assassinatos no município da Serra, região da Grande Vitória.

A operação aconteceu na tarde de ontem (18.09), no conjunto residencial do bairro, onde os adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, naturais de Central Carapina, se escondiam.

Há contra um deles mandado de busca e apreensão por conta de dois homicídios na região metropolitana.

Assassinatos em Cachoeiro já chegam a 34 este ano

E-mail Imprimir PDF

A violência urbana assusta a população cachoeirense. Até o fechamento desta edição, trinta e quatro pessoas haviam sido assassinadas este ano na maior cidade capixaba fora da região metropolitana (Grande Vitória).

Assassino é capturado em Vargem Alta

E-mail Imprimir PDF

Em operação conjunta na manhã de ontem em Vagem Alta, as polícias Civil e Militar capturaram Josenildo Vialle Ribeiro, 20 anos.

PM apreende mais de um quilo de drogas

E-mail Imprimir PDF

Membros do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar apreenderam na tarde de domingo, no bairro Zumbi, em Cachoeiro, 115 pedras de crack prontas para consumo e mais 60 gramas da droga que ainda seriam preparadas, além de 945 gramas de maconha e uma motocicleta.

Chefe do tráfico é morto a tiros no Basílio Pimenta

E-mail Imprimir PDF

Um homem de 32 anos, identificado como Fábio Abreu Ferreira, o “Fabinho Favela”, levou vários tiros na tarde de sábado, em Cachoeiro, no bairro Basílio Pimenta, onde residia.

PM investiga carro roubado e apreende 418 kg de maconha

E-mail Imprimir PDF

Quatrocentos e dezoito quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar. O carregamento, interceptado em Safra, Cachoeiro de Itapemirim, estava em um automóvel de passeio e seguia para o Rio de Janeiro. O condutor foi preso em flagrante, por tráfico de drogas.

Ronda Policial pelo Sul do ES

E-mail Imprimir PDF

Denunciada dupla presa com notas falsas. O Ministério Público Federal (MPF), em Cachoeiro de Itapemirim, denunciou duas pessoas por uso e guarda de dinheiro falso. Wellington Pindobeira dos Santos, de 32 anos, e Teófilo Porto dos Santos, 55, foram presos ao comprar um produto em loja de artesanato em Rio Novo do Sul com nota falsa de R$ 100.

Trio é flagrado com mais de dois quilos de crack

E-mail Imprimir PDF

As polícias Civil (PC), Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta na tarde de ontem, interceptaram um trio na “rodovia Safra x Marataízes” acusado de tráfico de drogas.

“Cansada de esperar”, mulher incendeia ônibus

E-mail Imprimir PDF

Alegando revolta por esperar horas no ponto pelo ônibus que não passou, uma mulher jogou gasolina no veículo, que estava estacionado, vazio, no ponto final do bairro Zumbi, em Cachoeiro, e ateou fogo. O caso aconteceu na manhã de ontem.

Página 1 de 281