Acidente entre carros deixa quatro feridos na ES 289 - Jornal Fato
Polícia

Acidente entre carros deixa quatro feridos na ES 289

Colisão aconteceu na noite do último sábado, na localidade de Veadinho, em Atílio Vivácqua


Wanderson Amorim

 

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros no início da noite do último sábado, na Rodovia ES 289, que liga Cachoeiro x Atílio Vivácqua, na localidade de Veadinho, em Atílio Vivácqua.

 

De acordo com populares, por volta das 19h00, o veículo Chevette, de cor bege, placa MPO 5921, onde estavam três pessoas, rodou na pista, colidiu em um muro e bateu de frente no Peugeot 206, de cor prata, placa MQZ 2874. Com o impacto da batida, o primeiro carro ficou bastante destruído.

 

O motorista e o carona que estava no banco da frente do Chevette foram arremessados para fora do carro e ficaram gravemente feridos. Eles foram identificados como "Waguinho" e "Fabinho", ambos moradores do distrito de Córrego dos Monos, em Cachoeiro de Itapemirim. Um terceiro ocupante do carro, identificado como "Butti" que estava no banco de trás, sofreu ferimentos leves. O motorista do Peugeot sofreu apenas escoriações no corpo.

 

Até o fechamento desta matéria, Waguinho e Fabinho estavam internados no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

Comentários