Acidente entre veículos mata dois - Jornal Fato
Polícia

Acidente entre veículos mata dois

Após a colisão, uma segunda moto, de cor vermelha, que vinha em seguida não teve o tempo hábil para frear e também colidiu


 

Os irmãos Ray, 21 anos, e Raylander, 18, de Mimoso do Sul, morreram e outras duas pessoas ficaram feridas na tarde de sexta-feira (02), no Km 421, da BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim, próximo ao trevo de acesso a Presidente Kennedy em um acidente envolvendo uma caminhão frigorífico, duas motocicletas e um carro de passeio.

 

De acordo com informações da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, por volta das 15h00, o motorista do veículo modelo Pálio, que seguia sentido Rio de Janeiro foi atingido por uma motocicleta modelo Yamaha, de cor preta, quando tentava fazer o retorno no trevo.

 

Após a colisão, uma segunda moto, de cor vermelha, que vinha em seguida não teve o tempo hábil para frear e também colidiu no Palio.

 

Os dois ocupantes da moto vermelha ficaram caídos na pista e foram atropelados pela carreta frigorífico. Já os ocupantes da outa motocicleta foram socorridos em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Os outros envolvidos no acidente não se feriram.

 

Os corpos vítimas fatais das foram removidos pela perícia técnica da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

 

Comentários