Acidente mata criança de 6 anos e mulher na BR 101 - Jornal Fato
Polícia

Acidente mata criança de 6 anos e mulher na BR 101

A criança estava num HB-20 e a mulher no Fiat Pálio que bateram de frente na altura do Km 459,20 da BR 101, em Mimoso do Sul. Três pessoas ficaram feridas


Foto José Roberto Barbosa / Facebook

 

Redação

 

Uma criança de seis anos e uma mulher de 26 anos morreram e três pessoas ficaram gravemente feridas na tarde desta segunda-feira (26) em acidente na BR 101, em Mimoso do Sul.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 16h20, no Km 459,2, o Pálio, placa ODQ-9352, de Vila Velha, que seguia no sentido ao Rio de Janeiro, teria invadido a contramão e atingido o Hyundai HB-20, placa GBC-4479, que estava na direção contrária.

 

Seguia no banco do carona do Pálio a mulher de 26 anos, que morreu no local. Um rapaz de 29 anos, que estava conduzindo o carro, ficou gravemente ferido.

 

No outro veículo seguiam a criança de seis anos, que morreu, e seus pais, que ficaram feridos. Um cachorro que estava neste carro morreu. Só um gato sobreviveu sem ferimentos.

 

A PRF não divulgou os nomes das vítimas. Os feridos foram socorridos para a Santa Casa de Cachoeiro, que não informou o estado de saúde deles.

 

O trânsito ficou interditado em uma das pistas e fluiu no sistema pare e siga até que os veículos fossem retirados do local. Os corpos da mulher e da criança foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro e aguardam a identificação de familiares.

 

Comentários