Acidente mata mulher de ex-prefeito - Jornal Fato
Polícia

Acidente mata mulher de ex-prefeito

Arlete Picalio Thezolin era mulher do ex-prefeito de Muniz Freire, Zaedis de Oliveira Thezolin, e estava no Corolla que bateu em caminhão


 

Foto site Notícia Capixaba

 

Redação

 

Um grave acidente no km 120 da BR-262 deixou uma pessoa morta e outra ferida. A batida aconteceu por volta das 15h20h desta sexta-feira (11) e envolveu um Corolla placas MRB-5767, de Muniz Freire, e um caminhão.

 

Na batida, morreu Arlete Picalio Thezolin, 76 anos, mulher do ex-prefeito de Muniz Freire, Zaedis de Oliveira Thezolin. O acidente ocorreu próximo à localidade de Pinga Fogo.

 

A motorista do carro, Luíza Helena Thezolin, foi retirada das ferragens com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros (Cobom) de Venda Nova do Imigrante, socorrida pelo Samu 192 e levada pela equipe do Notaer para o Hospital Jaime dos Santos Neves, na Serra, em estado grave.

 

Arlete, que é mãe de Luíza, estava no banco do carona. Ela sofreu poli-traumatismo e morreu no local do acidente.

 

Chovia no momento do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teria invadido a contramão e atingido de frente o caminhão Ford Cargo. O trânsito foi interrompido para o socorro às vítimas. Segundo motoristas que trafegavam pela via, o congestionamento chegou a três quilômetros.

 

Com informações do site Notícia Capixaba

Comentários