Acidente mata mulher e deixa quatro feridos - Jornal Fato
Polícia

Acidente mata mulher e deixa quatro feridos

A batida ocorreu por volta de 13h20, em Atílio Vivácqua, próximo ao trevo de acesso à cidade, e envolveu uma Hilux e a HB-20, onde estava a vítima fatal


Foto Whatsapp

 

Redação

 

Uma mulher de 51 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (08) após colisão frontal entre um HB-20 branco e uma Toyota Hilux, na altura do Km 419,5, da BR 101, em Atílio Vivácqua.

 

A batida ocorreu próximo ao trevo de acesso à cidade de Atílio Vivácqua, por volta de 13h20. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não divulgou o nome das vítimas.

 

De acordo com a PRF, o HB-20 seguia no sentido Rio de Janeiro x Vitória quando, aparentemente, teria invadido a contramão atingindo de frente o outro veículo, que seguia na direção contrária.

 

Duas outras mulheres que estavam no HB-20, entre elas, uma adolescente de 17 anos foram levadas em estado grave para a Santa Casa.

 

No outro veículo seguiam o motorista de 66 anos, que ficou gravemente ferido, e uma mulher de 50, que estava no banco do carona, e sofreu ferimentos leves. Os dois foram conduzidos para a Santa Casa de Cachoeiro.

 

Comentários