Acidente na BR 101 mata ex-presidente da Câmara de Anchieta - Jornal Fato
Polícia

Acidente na BR 101 mata ex-presidente da Câmara de Anchieta


Foto Divulgação

 

Redação

 

Um acidente no trevo de acesso a Piuma, na BR 101, em Iconha, matou na manhã deste sábado (08), Jocelem Gonçalves de Jesus (PSD), mais conhecido como Celen, que foi vereador e presidente da Câmara de Anchieta.

 

Celem estava sozinho no seu carro, uma picape Fiat Strada branca.  Segundo vídeo divulgado nas redes sociais, o veículo do ex-vereador fazia o contorno no trevo para entrar na rodovia que liga a BR 101 a Piúma, quando foi atingido pela carreta, que seguia na pista principal.

 

O ex-vereador morreu na hora, preso às ferragens.

 

O prefeito de Anchieta Fabricio Petri (PMDB) decretou luto oficial de três dias. "Foi aliado de meu pai Edval Petri e meu, nesta campanha de prefeito. Estou muito triste", afirmou o prefeito.

 

Já o vereador e filho de Celem, Serginho de Jesus (PSD), externou a amigos sua tristeza: "Foi meu pai, também meu exemplo, professor e referência. Sigo com orgulho defendendo seu legado".

 

Um de seus maiores amigos, o vereador Beto Caliman (DEM), disse que está muito triste pela morte de Celem e que irá sugerir para que o nome da sala de reuniões dos vereadores passe a se chamar Jocelem Gonçalves de Jesus. "Estou sem chão, Celem era meu conselheiro, às vezes duro, às vezes com bom humor. Vai o homem, mas sua obra fica", afirmou.

 

O velório deverá ser na Câmara de Anchieta. O sepultamento será anunciado posteriormente.

Comentários