Acusada de matar secretário de Itapemirim se entrega em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Acusada de matar secretário de Itapemirim se entrega em Cachoeiro

Sua apresentação ocorreu em Cachoeiro somente hoje, embora houvesse notícia de que houvesse sido presa ontem


A servidora pública Carla Rogéria Ribeiro Lima se apresentou à polícia nesta tarde de sexta-feira (15). Ela é acusada de ter matado a tiros o então secretário de Gerência Geral de Itapemirim José Mauro Sales da Penha, no dia 3 de setembro, por vingança,  após ter sido exonerada do cargo diretivo na Prefeitura por influência dele.

 

Saiba mais:

Servidora matou secretário por vingança

Servidora diz à polícia que era humilhada por secretário 


Na tarde desta quinta-feira  (14) foi divulgada notícia de que ela havia sido presa no Rio de Janeiro, o que foi negado pelo delegado Djalma Lemos. Sua rendição ocorreu em Cachoeiro somente hoje, dada a mobilização popular gerada pela notícia equivocada de sua prisão, em Itapemirim, ontem. ela se apresentou acompanhada de um advogado e prestou depoimento, fez exame de corpo de delito no IML e vai cumprir prisão provisória.


A divulgação da prisão que ainda não havia ocorrido levou muitas pessoas à porta da delegacia, na expectativa de acompanhar a sua chegada na tarde desta quinta-feira.

 

A reportagem do FATO apurou que a origem do boato foi uma operação montada para pegá-la naquele dia,  na altura de Macaé -RJ. O carro em que estava, acompanhada por dois homens, chegou a ser abordado, mas ela havia descido um pouco antes e escapou. E só agora se entregou.

Comentários