Acusados de atirar no olho de idoso são capturados - Jornal Fato
Polícia

Acusados de atirar no olho de idoso são capturados

Assalto com tentativa de assassinato aconteceu em Rio Novo do sul


Ronaldo, Lucas, Graziele, Cleuci e Silas - suspeitos de assalto no qual idoso levou tiro no olho 

 

Operação conjunta, das polícias Civil e Militar, resultou na prisão em flagrante de cinco suspeitos de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e assalto na zona rural de Rio Novo do Sul.

 

Os acusados foram detidos em suas residências, na localidade de Limeira. Portavam armas, cerca de R$ 14 mil em espécie, além de touca ninja. 

 

De acordo com a delegada de Rio Novo, Daniella Albuquerque Lopes, o assalto cometido pelo grupo foi na localidade de Pau Dário, onde eles abordaram um casal e roubaram a quantia de aproximadamente R$ 3 mil e um automóvel modelo Gol.

 

Daniella relata que os acusados prosseguiram para a localidade de São Francisco, onde renderam uma família e efetuaram disparos. Um dos tiros atingiu o olho esquerdo de um idoso, de 82 anos. Ele foi socorrido, mas perdeu a visão.

 

A quadrilha era composta por Ronaldo Araújo, 24 anos; Lucas Amorim Ribeiro, 20 anos, conhecido como "Xurupita"; Silas Vieira, 24 anos; Graziele Micaela Viana, 19 anos, esposa de Silas; Cleuci Antonio Santos da Silva, 32 anos.

 

Autuados, segundo a delegada, no artigo 157, parágrafo 3ª, na forma do artigo 14, inciso II, combinado com o artigo 288, por tentativa de latrocínio e associação criminosa, estão encarcerados no centro de detenção provisória (CDP) de Marataízes.

Comentários