Adolescente é morto a tiros na porta de casa - Jornal Fato
Polícia

Adolescente é morto a tiros na porta de casa

O suspeito de 19 anos foi detido no mesmo dia em Itaperuna/RJ


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na frente de sua residência na rua Pedro Farolfi, no bairro São Sebastião, em Bom Jesus do Norte. O corpo de João Vitor da Silva Medeiros foi encontrado por policiais militares do 3º batalhão após denúncia de disparos de arma de fogo na região. O suspeito foi detido no mesmo dia.

Segundo a PM, populares relataram que Vitor estava em frente de sua casa, quando, por volta 10h45, um indivíduo que vestia camisa da Adidas de cor preta, short preto, a pé, se aproximou e efetuou um disparo contra ele. A vítima tentou fugir para dentro da residência, mas caiu e veio a óbito no local.

Testemunhas disseram à polícia que o autor do crime seria um conhecido (ele não teve o nome divulgado) e que teria fugido em uma bicicleta de cor preta.

Na casa de João, a perícia técnica da Polícia Civil encontrou um papel com anotações que, possivelmente, seja "contabilidade" do tráfico.

A vítima, segundo a polícia, possuía envolvimento com crimes diversos, como tráfico e entorpecentes.

O suspeito, de 19 anos, foi localizado por volta das 21h20 na Favelinha do São Mateus, em Itaperuna/RJ. Ele já tinha passagens por tráfico e furto.

O rapaz foi levado para a delegacia de Itaperuna.

Comentários