Agricultor bate carro e morre carbonizado - Jornal Fato
Polícia

Agricultor bate carro e morre carbonizado

Vítima era produtora de abacaxi e costumava vender seus produtos em Ipatinga-MG. Genis Silva Marvila era casado e deixou uma filha com poucos meses de vida


A batida ocorreu por volta das 6h30 de ontem (25), na altura do distrito cachoeirense de Coutinho

 

O agricultor Genis Silva Marvila, 28, morreu carbonizado na manhã de ontem (25) após o carro que dirigia bater contra um poste e pegar fogo na rodovia ES-482, localidade de Coutinho, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

A batida ocorreu por volta das 6h30. Com o impacto, o poste caiu sobre a picape da vítima, modelo Fiat Strada, branca, placa OYG-1449, prendendo o motorista.

 

De acordo com testemunhas, o carro seguia no sentido Alegre x Cachoeiro, quando o motorista perdeu o controle na curva, atingiu o meio-fio e capotou.

 

"Ele voou e bateu no poste. Logo depois, começou a pegar fogo devagar, mas não tínhamos como apagar e foi queimando tudo", comentou o aposentado José Fontoura, que mora próximo ao local da batida.

 

José Fontoura acredita que a vítima tenha morrido com o impacto, pois o poste atingiu exatamente o lado do motorista.

 

Segundo Henrique Martins, 25 anos, amigo de Genis, o rapaz era produtor de abacaxi e costumava vender seus produtos em Ipatinga-MG. Ele era casado e deixou uma filha com poucos meses de vida.

 

"Acredito que ele esteva retornando da casa do sogro, que mora em Ipatinga", disse o amigo. Dentro do carro, testemunhas visualizaram travesseiros e bolsas.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio. Segundo o aspirante Guilherme Boechat, foi preciso solicitar o desligamento da rede elétrica para evitar acidentes, antes que a equipe pudesse combater as chamas.

 

A Polícia Militar manteve o fluxo no sistema "pare e siga" até por volta das 10h30, quando o corpo e o carro foram retirados do local.

Comentários