Após atropelar, motorista foge e causa novo acidente - Jornal Fato
Polícia

Após atropelar, motorista foge e causa novo acidente

Condutor de Kombi atropelou três mulheres no bairro Independência, fugiu e colidiu em um Celta


Duas ocorrências de trânsito envolvendo a mesma pessoa movimentaram a pacata cidade de Castelo, na noite de domingo. Quatro pessoas ficaram feridas.

 

Por volta das 20h00, Francisco de Assis Guilherme, 41 anos, conduzia a Kombi, de cor branca, placa MRY 3119. No bairro Independência, atropelou Daniela Vitorazzi, Rosalina Zanon e Marta Inês Cogo, e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

 

Minutos depois, quando já estava no bairro Exposição, Francisco perdeu o controle da direção de seu carro e colidiu de frente com o veículo Celta, de cor branca, placa MSJ 9661. Com o impacto da batida, o motorista da Kombi ficou preso às ferragens.

 

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu as vítimas e as levou para hospitais da região. Devido à gravidade dos ferimentos, Marta Inês foi encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro.

 

Os demais envolvidos nos dois acidentes foram encaminhados para a Santa Casa de Castelo. Até o fechamento da edição permaneciam internados Marta Inês e Francisco.

 

Bebida

 

Segundo a polícia, testemunhas informaram que o condutor da Kombi foi visto momentos antes dos acidentes bebendo em um bar.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil que informou que assim que Francisco tiver alta hospitalar poderá ser indiciado por fugir sem prestar socorro às vítimas e por estar sob efeito de álcool.

Comentários