Assaltado, homem ateia fogo em andarilhos - Jornal Fato
Polícia

Assaltado, homem ateia fogo em andarilhos

Vítima ficou revoltada, comprou gasolina e ateou fogo no casal que, supunha, havia participado do assalto próximo ao Mercado da Pedra, na região central de Cachoeiro.


Vítima ficou revoltada, comprou gasolina e ateou fogo no casal que, supunha, havia participado do assalto próximo ao Mercado da Pedra, na região central de Cachoeiro.

 

 

 

Wanderson Amorim

 

 

 

Um rapaz de 28 anos, após ter sido agredido e assaltado no início da noite de sábado, na Rua Bernardo Horta, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, ateou fogo num casal de andarilhos.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 18h00, um rapaz de 28 anos passava próximo ao Mercado da Pedra, e seguia sentido a uma farmácia, onde compraria remédio para sua filha. No trajeto, ele foi abordado por um grupo de pessoas que o agrediram e roubaram todo o seu salário que estava em seu bolso.

 

Revoltado com a situação, o rapaz foi até a um posto de combustíveis, comprou gasolina, voltou ao local onde havia sido roubado, e encontrou Luciano Alves Couto, 38 anos, e Lúcia Rodrigues Guidas, 45 anos, ambos andarilhos que, supunha, haviam participado do assalto. O homem jogou o combustível no casal e ateou fogo.

 

 O casal foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia do município, onde mais tarde também deu entrada o rapaz que havia ateado fogo neles. O mesmo estava com escoriações pelo corpo devido à agressão sofrida durante o roubo. Na unidade hospitalar, Luciano e Lúcia o reconheceram.

 

 O rapaz foi conduzido pela Polícia Militar para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, onde prestou depoimento e foi liberado. A polícia pediu para a imprensa não revelar sua identidade.

 

Devido à gravidade das queimaduras, o casal foi transferido para um hospital da Grande Vitória.

Comentários