Assaltante morre durante fuga - Jornal Fato
Polícia

Assaltante morre durante fuga

Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu em um acidente na madrugada deste domingo (03), no bairro BNH


Foto: Divulgação/PM

 

Dois assaltantes ficaram feridos e um morreu ao colidirem com carro roubado em um poste, na madrugada deste domingo (03), no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim. Os criminosos fugiam de Policiais Militares..

 

Segundo a PM, por volta das 22h27, um jovem acionou a polícia até à Avenida Jones dos Santos Neves, no bairro IBC, após três indivíduos, em duas motocicletas, o abordarem. Um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto levando seu veículo, um GM/CORSA de cor prata, placa MOZ-3716, bem como uma carteira contendo documentos pessoais e um celular da marca LG preto

 

Os militares iniciaram buscas e aproximadamente duas horas depois do ocorrido, o cerco policial avistou o veículo no bairro Aeroporto. Durante patrulhamento pelo local, nas proximidades do "bailão sertanejo", o Corsa foi avistado pelos militares e o condutor do carro empreendeu fuga em alta velocidade. Foi realizado acompanhamento e ruas próximas foram fechadas, quando nas proximidades do cerimonial "La Casa", no BNH, o motorista perdeu o controle do carro vindo a colidir no poste. Os ocupantes do veiculo ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo CBMES. Um deles, um rapaz de 19 anos, não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Santa Casa de Cachoeiro.

 

Um menor  e outro jovem, de 20 anos, foram atendidos no hospital e encaminhados para 7ª delegacia regional.

 

Comentários