Assassinos de Peterson são apresentados pela PC - Jornal Fato
Polícia

Assassinos de Peterson são apresentados pela PC


A Polícia Civil de Piúma prendeu os dois acusados do assassinato do professor de Educação Física Peterson Calenzani. Um foi detido na noite de segunda-feira (12) e outro na manhã desta terça (13). A informação é de que eles estavam com os pertences da vítima.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Geraldo Peçanha, os criminosos foram identificados como um menor, de 17 anos, e Alexandre Souza da Silva, de 23 anos. O menor estava internado em um Hospital de Vitória após ter sofrido uma tentativa de homicídio em Piúma. Ainda de acordo com Peçanha, foi decretada a internação provisória dele no Centro de Detenção Provisória de Marataízes na tarde de ontem.

 

Alexandre foi preso na manhã desta terça quando trabalhava em uma obra, em Iriri. O delegado confirma que ele foi o responsável por deferir os golpes de faca em Peterson. Os celulares roubados e outros pertences ficaram em posse dele. A motocicleta foi encontrada no último domingo na casa do menor.

 

Quanto ao amigo de Peterson, que está preso temporariamente por 30 dias, o delegado ainda investiga se ele teve ou não participação no crime e que algumas contradições dadas em seu depoimento precisam ser esclarecidas.

 

Comentários