Atropelamento: grávida e feto morrem em Duas Barras - Jornal Fato
Polícia

Atropelamento: grávida e feto morrem em Duas Barras

Condutor de veículo que atingiu gestante alega à PM que, surpreendido por ela sentada no centro da pista com as duas mãos levantadas, não conseguiu frear a tempo


- Imagem ilustrativa

A violência no trânsito marcou a localidade de Duas Barras, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite de sábado (04). 

Em circunstâncias que ainda não foram completamente esclarecidas, uma grávida morreu atropelada na Rodovia ES-482.

No local do acidente, após equipe do Corpo de Bombeiros Militar atestar o óbito das duas vítimas - uma mulher e um natimorto -, acionou a Polícia Militar para a ocorrência de atropelamento. 

Uma testemunha, segundo a PM, relatou ter escutado uma pessoa gritar por socorro e, logo em seguida, um barulho de arrancada brusca de pneus, supostamente do carro no qual a vítima estava.  

Imediatamente, portanto, deslocou-se, para ver o que estava acontecendo, em direção ao portão de sua residência, de onde flagrou o atropelamento. 

O condutor do veículo que atingiu a gestante, um homem de 33 anos, alegou que, surpreendido pela mulher sentada no meio da pista, com as duas mãos levantadas, não conseguiu acionar os freios a tempo. 

Ele realizou o teste do etilômetro, que deu negativo. E foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar depoimento. 

O caso é investigado pela PC.



Comentários