Bandidos entram pelo telhado e invadem lojas - Jornal Fato
Polícia

Bandidos entram pelo telhado e invadem lojas

Quatro lojas foram arrombadas durante o final de semana em um centro comercial no bairro BNH, na ES 482.


Quatro lojas foram arrombadas durante o final de semana em um centro comercial no bairro BNH, na ES 482. Os assaltantes invadiram um restaurante, um correspondente bancário, uma oficina mecânica de motos e uma loja de produtos agrícolas. O prejuízo não foi calculado.

 

Para invadir o centro comercial, os criminosos subiram no telhado e cortaram telhas galvanizadas, para fazer as aberturas por onde passaram. A simetria dos cortes indica que foi utilizado equipamento profissional.

 

O crime só foi descoberto na manhã de ontem (22), quando os funcionários chegaram para trabalhar. A Polícia Civil fez perícia local, já que os invasores deixaram pegadas na parede por onde desceram.

 

Dentro das lojas, para não serem filmados, danificaram computadores que armazenariam as imagens. Também espalharam documentos que estavam em escritórios, mas nada de valor havia sido levado.

 

Os comerciantes exigem da direção do empreendimento a contratação segurança particular, para evitar novos arrombamentos. No centro comercial, existe cerca de 20 lojas e muitas delas já foram alvos de assaltantes.

Comentários