Bandidos roubam táxi e se acidentam ao fugir da polícia - Jornal Fato
Polícia

Bandidos roubam táxi e se acidentam ao fugir da polícia


Foto Divulgação

 

Redação

 

Um taxista de 50 anos de Alegre, na Região do Caparaó, teve seu veículo de trabalho roubado por dois bandidos armados na noite desta terça-feira (25).

 

Pouco tempo depois, os criminosos acabaram perdendo controle do táxi e batendo com o veículo enquanto tentavam fugir da polícia, que montou cerco na região.

 

O roubo ocorreu às 20h30 de terça, próximo à rodoviária de Alegre. Segundo o taxista, os criminosos estavam com um revólver calibre 38.

 

Logo após receber a notícia a Polícia Militar realizou cerco nas estradas vizinhas e conseguiu avistar o veículo roubado, que seguia em direção à localidade de Córrego da Piedade.

 

A viatura fez o acompanhamento do táxi, porém os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.

 

Mais tarde, a PM recebeu a notícia por meio do 190 de que os bandidos teriam perdido o controle do taxi, saído da pista e capotado.

 

O veículo foi encontrado na localidade de Fazenda Aparecida. A polícia fez buscas na região, com reforço de outras guarnições, mas não localizou os criminosos.

 

Devido à falta de serviço credenciado de guincho na região, não foi possível retirar o táxi do local, ficando sob responsabilidade do dono do veículo.

 

Comentários